Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Barbara
Super Noiva Abril 2018 Minas Gerais

o que te extressa?

Barbara, dia 31 de Agosto de 2017 às 12:47

Publicado em Fórum Antes do casamento 36

Noivas o q tá sendo e foi extressante para vcs com a organização do casamento? E por que ? O meu no noivado foi a lista de convidados...casamento nem vô pensa q já dá dor de cabeça
Noivas o q tá sendo e foi extressante para vcs com a organização do casamento? E por que ?
O meu no noivado foi a lista de convidados...casamento nem vô pensa q já dá dor de cabeça

36 Respostas

• Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sei bem , no meu caso eu dirijo mas meu pai não deixa eu pega o carro para organizar, é meu noivo só tem moto
    • Responder
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Comigo foi a msm coisa , no noivado convidado convidou pessoas que do ND solto...pensa se não flasse para mim MDS eu ia surta msm... Seria 4 pessoas
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O que me stressa é depender do meu noivo pra fazer quase tudo. Eu não sei dirigir e isso dificulta algumas coisas.

Muitas vezes eu estou indo resolver tudo sozinha mesmo porque ele é muito desligado

• Responder
  • Paloma
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O que me estressa são as pessoas que se convidão ou dão palpite sem eu pedir.
    No meu noivado eu tive problemas com numero de convidados, por esse motivo já fixei o numero de convidados do casamento antes mesmo de fazer a lista.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe