Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

O que te inspira?

Cintia, dia 13 de Janeiro de 2016 às 08:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11

bom dia

Bom diaaaa, noivas e noivos!
Que tal começar o dia com essa ideia inspiradora e até filosófica, hein? Smiley xd
Achei essa frase muito bonita e muito verdadeira. É fundamental buscar coisas te inspiram e te fazem feliz, porque isso ajuda a nos encontrarmos, né?

E me contem: Que coisas na sua vida te inspiram? Smiley heart

11 Respostas

Última atividade por Tatiane, dia 27 de Janeiro de 2016 às 14:05
  • Tatiane
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá ... O que me inspira é saber que agora encontrei um homem de verdade, o amor da minha vida. Porque eu já tinha perdido a esperança de ser feliz desde quando terminei um relacionamento faltando três meses para o casamento porque descobri que meu ex tinha outra... A partir de então não queria nada sério com ninguém porque tinha medo de me machucar novamente... Até quando conheci meu futuro marido, um homem do bem, carinhoso e atencioso que me trata como uma verdadeira princesa e que me faz acreditar que amar vale a pena.

Isso me inspira o acreditar que sempre existe uma luz no fundo do túnel..

Bjs

• Responder
  • Lara
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Espírito Santo
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oque me inspira é saber que perdi um filho mas ganhei três que perderam a mãe, o destino juntou nossas dores e hoje posso dizer que tenho a minha família, inspiração é saber que daqui a 11 meses estarei acordando com o pai dos meus quatro filhos e sendo feliz pelo resto da minha vida.
    • Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bonito, Mari! Smiley heart
    A família de sempre e a família que está se formando são uma das coisas mais importantes da vida mesmo!

• Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lindíssimo, Estelinha!
    Beijos e bom dia atrasadooo Smiley sexy

• Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bom dia atrasado, Andresa! Smiley shame

• Responder
  • Raíra
    Noiva Master Novembro 2016 São Paulo
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia!!!

Nossa acho que a cada momento uma coisa nova deve nos inspirar, para que assim nunca acabe nossa inspiração.

Então tudo me inspira, mas cada coisa me inspira a uma coisa diferente. Meu noivo me inspira a amar a cada dia mais, minha família me inspira, meu trabalho me inspira a conquistar novas coisas...

• Responder
  • Simone
    Noiva Master Março 2016 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia Cintia, as pessoas no geral me inspira, quando é bom o que eu posso fazer para a minha vida, quando é ruim, como não fazer na minha vida. Estamos sempre aprendendo.

Um ótimo dia!!

• Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jesus me inspira, por mais que sejamos pecadores, Ele veio nessa terra e mostrou como devemos ser, apesar de saber que ia morrer ainda sim não desistiu, obedeceu a Deus e cumpriu seu propósito, passou por lutas, foi crucificado e morreu por todos nós.

• Responder
  • Mari
    Top das Noivas Setembro 2016 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah familia me inspira, a união, saber com quem contar, e também poder lutar por alguém nas horas dificiceis, me inspiro muito com a garra dos meus pais e dos meus irmão. Meu noivo (minha futura nova familia =D) tbm já me inspira muito também!!!

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivinho me inspira, de saber que todos os dias eu o tenho ao meu lado, me dá forças para levantar todos os dias! Deus me inspira, pq sou grata a todas as coisas boas que tenho e não reclamo das ruins, mas batalho pra melhorar! Smiley smile

• Responder
  • Andresa
    Noiva Master Junho 2019 Minas Gerais
    Andresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Ciii!!!Muito legal isso, vou tentar e ei de conseguir!Um ótimo e abençoado dia pra vc!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas