Olá noivinhas eu aqui nos meus devaneios do dia a dia e pensando em 500 mil coisas ao mesmo tempo comecei a pensar o que tenho aprendido depois que me tornei noiva, ou alguma coisa que tenha mudado.
Bom dentre tantas vou destacar uma hoje, notei que aprendi a ser egoísta, sim isso mesmo egoísta.
Eu Thais, sou o tipo de pessoa que colocava tudo e todos como prioridade, que muitas vezes deixava de fazer algo pra mim ou por mim em prol dos demais, hoje não tenho feito mais isso, aprendi a ser seletiva nesse aspecto e aprendi que um pouco de egoísmo as vezes é necessário precisamos disso pra concretizar nossos projetos e objetivos.
Além de fazer algo pelos outros tem momentos em que devemos fazer por nós mesmos, sim gente por nós e isso não é errado pelo contrário.
Fatores que motivaram essa mudança:
· Um rio de pessoas falando que gastar com casamento é besteira (nem comento mais nada)
· Olharem pra você pensando que vc é caixa eletrônico (serio isso me deixa muito puta, eu não tenho dinheiro sobrando pelo contrário estamos abrindo mão de diversas coisas pra poder realizar nosso casamento, ai você sabe que a pessoa gasta a rodo e depois veem te pedir na cara de pau pagando de coitada)
· Ouvir comentários do tipo “vai casar pra que, hoje em dia todo mundo se separa”
·
Saberem pedir ajuda e não estarem dispostos a sair da
zona de conforto pra te ajudar seja com um apoio moral ou com quaisquer outra
coisa.
E vocês meninas tem alguma coisa que tenham melhorado ou aprendido durante os preparativos?