Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leticia
Noiva Ativa Agosto 2022 Minas Gerais

O que terá de diferente e quais atrações terão no seu casamento?

Leticia, dia 31 de Março de 2019 às 21:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 99

Boa noite noivinhas!

O que vocês vão fazer de diferente no casamento de vocês? Quais atrações vão ter?

Estou pensando em contratar um DJ e uma estação de drinks e colocá-la próxima à pista, mas queria algumas outras ideias para animar e sair do "normal".

99 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 10 de Abril de 2019 às 00:50
  • Gabriela
    Noiva Ativa Abril 2020 Paraíba
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma noivinha relatou em um dos grupos de Whatsapp que faço parte, que colocou um carrinho de pipoca na igreja, para que os convidados ficassem aguardando sua chegada. Ela disse que os convidados amaram! Foi um diferencial legal e que não gastou muito. Amei a ideia dela!!
    • Responder
  • Bruna Brezolini
    Super Noiva Maio 2022 Rio de Janeiro
    Bruna Brezolini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que devem investir em coisas que realmente vocês gostam e não somente no que acham que vão agradar às outras pessoas. 💜
    • Responder
  • Ketlyn
    Noiva Constante Junho 2019 Paraná
    Ketlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Eu contratei um DJ e pedi que ele seja muito animado para deixar a festa ainda melhor! Peguei uma cabine de fotos também! Por enquanto só esses dois
    • Responder
  • Julia
    Noiva Curiosa Junho 2020 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito barato! Quero comprar essa quantidade também, mais ou menos, não tinha ficado de olho na amazon. Obrigada! Smiley heart

• Responder
  • THAINA
    Super Noiva Abril 2019 Santa Catarina
    THAINA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O que eu considero diferente no meu será o violinista que tocará a nossa valsa, de resto tudo normal

• Responder
  • Jeny
    Noiva Esperta outubro 2019 Rio de Janeiro
    Jeny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinhas, o casamento já é a grande atração! Com tantas pessoas queridas reunidas, certamente não faltará animação. Tendo amor, comidinhas e bebidas geladinhas, está maravilhoso! Smiley love

Mas é legal ter um DJ se quiserem focar em pista de dança, por exemplo.

No nosso caso, o pacote do salão/buffet já incluía DJ, Open Bar (só teremos as bebidas sem álcool) e creperia. E fora isso, contratamos apenas o serviço de fotos instantâneas para que os convidados levem suas fotos impressas como lembrança e também nos deixem fotos no Guestbook com recadinhos. Smiley heart

• Responder
  • Thayná
    Noiva Ativa Julho 2021 Minas Gerais
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com vc, na minha opinião tem algumas coisas válidas mas outras que são um exagero, mas cada um faz o que quer.
    • Responder
  • Fabi
    Noiva Esperta Setembro 2020 Rio Grande do Sul
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho mega legal a idéia, ainda mais pq minha cerimônia será pela manhã com recepção a tarde, então acho q colabora pra amenizar o calor.
    • Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, minha dicac é buscar dentro de coisas que fazem parte da identidade de vocês algo que faça sentido fazer. Pode ser o painel de fotos, uma sessão da balada com músicas diferentes, o sabor de bolo favorito de vocês, um bar só do drink favorito d vcs (caipirinha, ou whisky, ou champanhe, etc)...coisas assim. Diferente por diferente simplesmente. tem mil opções no mercado, mas se n tiver nenhum sentido pode ser apenas um algo a mais.
    Festa animada é festa com timing certo e noivos animados. Nem precisa de nada extra. 😉
    • Responder
  • V
    Noiva Curiosa Janeiro 2021 Rio Grande do Norte
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou contratar um DJ e uma cabine de fotos!
    • Responder
  • Gerlane
    Noiva Esperta Janeiro 2020 Pernambuco
    Gerlane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo estamos em um impasse, eu quero banda e ele DJ. Queremos um Barman, porém nosso orçamento está bem apertado.
    • Responder
  • Laísa
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Laísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei a idéia do sacolé! 😍😍😍 Amei!
    • Responder
  • Fabi
    Noiva Esperta Setembro 2020 Rio Grande do Sul
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Descreveu o meu kkk que de diferente terá sacole gourmet para amenizar o calor que faz aqui em novembro

• Responder
  • Camila
    Noiva Constante Setembro 2019 Santa Catarina
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou colocar um carrinho de brigadeiro, onde as pessoas vão ser servidas em colheres, achei a ideia bem diferente
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Além do bar e do dj, estamos vendo uma banda .
    mais já estou comprando as tequila pois vai ter as rodadas 😍😍😍😍
    • Responder
  • Joice
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! No meu casamento terá estação de bar - próxima a pista de dança, DJ, totem e brinquedoteca para as crianças, assim os pais poderão curtir a pista de dança Smiley smile

• Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Paraná
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, no meu terá o DJ, Barman e Cabine Fotográfica.

• Responder
  • Gessica
    Noiva VIP outubro 2019 Santa Catarina
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu vai ter o robô de led Smiley love

• Responder
  • J
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Terão algumas surpresas para o noivo e para nossos pais, que EU farei..rsrs..

Do contrário, o tradicional.
    Se sair buscando coisas..você acha MUITA coisa pra colocar, mas meu orçamento não permite kkkkk

• Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha o meu terá Dj , contratei dois músicos mas só para hora da cerimonia

• Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho muito lrgal e chik um arraso
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Abril 2020 Paraíba
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No.meu serão duas bandas e terá também a mesa de drinks, acredito q é o suficiente p q todos se divirtam
    • Responder
  • Laísa
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Laísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será na hora do almoço... Então não terá balada, dj, essas coisas... De diferente...o lugar que vou casar tem uma mini fazenda para entreter as crianças durante a recepção 😍
    • Responder
  • N
    Noiva Curiosa Julho 2020 Rio de Janeiro
    Nadja ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fui a um casamento que tinha esse spa de pés. Tinham as massagistas e depois elas colocavam o nosso pé em uma máquina. Ao final nos davam um mini hidratante para pés. Eu como convidada gostei muito. Mas acredito que o custo deste serviço em um casamento seja um pouco alto.
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Musica ao vivo voz e violão, pista de led que animou demais a galera e um DJ maravilhoso

O que terá de diferente e quais atrações terão no seu casamento? 1

O que terá de diferente e quais atrações terão no seu casamento? 2
    • Responder
  • Maisa
    Noiva Esperta Maio 2019 Espírito Santo
    Maisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei noivinha, no meu casamento terá o DJ, uma estação de drinks e um pula pula para as crianças
    • Responder
  • Viviane
    Super Noiva Maio 2019 Rio de Janeiro
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! No meu terá DJ, banda, openbar e estou cotando a cabine fotográfica.
    • Responder
  • S
    Noiva Curiosa Agosto 2019 Distrito Federal
    Stepheny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, serão 2 horas e 30 minutos. Não consigo te ajudar, porque eu e meu noivo temos um gosto bem parecidos nossa banda será de axé. Talvez se você colocar aqueles robôs, uns animadores fique bem legal. Ou então ao invés de uma banda de rock escolher uma que toque todos os estilos.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As pessoas (nós noivas) estão vendo o casamento como realmente uma atração. É Eu acho q nao é bem assim.

O sacramento/cerimônia por si só já é algo especial. Pq as pessoas acham q os noivos já vão pensando em se divertir, como se tivesse ido num circo, ou zoológico, ou viagem... sei lá... tô viajando.

Mas é q eu acho q nossos convidados esperam;
    Recepvidade Boa (da parte dos noivos), comida boa e farta, bebida (só alguns) e música boa. Só. Não precisa de mais.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha opinião; o casamento por si só, já é uma atração. Pra que inventar tanto?
    Vai ter Dj/banda, comida boa, bebida boa e uma receptividade com carinho e amor (dos noivos). Então pra q mais????

Eu acho muito desnecessário inventar um monte de coisa. Fica parecendo uma festa infantil. Desculpa, mas precisei falar.

Tem coisas (como cabine de fotos) q eu acho até legal. Mas outras, como animação (estilo aqueles palhaços q fazem mimica), robô grande (não sei o nome)... Pra q? Acho tão desnecessário.

Lembrando q é minja opinião.
    • Responder
  • Estéfany
    Noiva Constante Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Estéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Música ao vivo, carrosinha de sacolé gourmet e cabine de fotos
    • Responder
  • Gabriely
    Noiva Ativa Julho 2020 Espírito Santo
    Gabriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou por uma cabine de fotos acho que compensa o custo/benefício e sou q louca da foto tem tudo haver comigo rs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe