Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stephanie
Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo

o que vale e não vale a pena.

Stephanie, dia 25 de Abril de 2019 às 12:26 Publicado em Fórum Festa 0 6
Meninas gostaria de saber o que vocês fizeram na festa de casamento que HOJE NAO FARIAM, e aquilo que FIZERAM e que fariam novamente..

Tenho medo de certas coisas não ser tão válido ❤️

Obrigada desde já pela ajudinha.

6 Respostas

Última atividade por Aline, dia 25 de Abril de 2019 às 14:16
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tô montando uma pastinha com as fotos que quero! Se não tirarmos as fotos que esperamos no dia, não dá pra fazer depois.

• Responder
  • G
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Em relação as fotos é assim mesmo. Minha sobrinha casou no final de semana passado, escolheu as madrinhas da mesma cor mas na hora das fotos ela esqueceu de pedir pra tirar fotos com todas juntas...e o pessoal da fotografia tbm não falou nada.

• Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não casei ainda, mas algumas amigas minhas que casaram tem algumas histórias pra contar e eu tomo como experência. Uma delas se arrependeu de fazer restrospectiva, porque ficou muito longo e até ela e o noivo acharam chato, kkk. Ela também comprou vários kits balada e quase ninguém usou! Nisso ela poderia ter economizado uma graninha. Ela não conversou com a fotógrafa antes pra dizer quais fotos ela queria fazer por achar que por ser profissional a fotógrafa ia "adivinhar" quais ela queria. Hoje ela se arrepende de não ter feito muitas fotos legais e aproveitado mais o espaço do casamento. Tem outra que se arrepende de ter dado muita atenção às fotos e balada e não ter experimentado nada do buffet. Uma coisa tão cara e ela não usufruiu. Já outra se arrepende de não ter dado uma atenção maior à decoração por estar sem paciência pra escolher as coisas. Ela deixou tudo nas mãos da decoradora e na hora da festa quando viu achou que tava simples de mais. Mesa quase vazia, sem muito arranjos de flores, forminhas de doces simples no lugar daquelas personalizadas, o tamanho do topo do bolo não estava compatível com o próprio bolo. Essa também não ligou muito pro repertório da festa e na hora o DJ acabou tocando músicas que ela e o noivo odeiam.

• Responder
  • G
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tbm estou com a Luiza, não me arrependo de nada (só de não ter aproveitado muito =/)...mas se na época eu tivesse orçamento teria colocado uma banda na festa. Fui em um casamento que tinha banda, foi muito legal..animou bastante. Cabine de fotos tbm é bem bacana, a galera curti muito.

O que me pareceu inútil foi o Kit Toalete, quase ninguém usou...ficou praticamente intacto.

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não consigo pensar em nada que eu fiz e não faria, não me arrependo de nada e tudo valeu muito a pena porque ajudou nosso casamento a ser ainda melhor do que eu sonhava.

Mas acho que as coisas mais importante, que eu não abriria mão jamais e que fizeram toda a diferença foram: comida e bebida de muuita qualidade, assessoria completa, decoração e música ao vivo na cerimônia. Sem esses itens meu casamento não teria sido tão incrível.

• Responder
  • Stephanie
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos ajudem PLEASEEEE
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe