Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Constante outubro 2017 São Paulo

O que vcs acham ???? me ajudem !!

Camila, dia 6 de Setembro de 2015 às 11:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 32
Noivinhas , Já marquei a data do meu casamento para o dia 13/10/2017 isso mesmo daqui dois anos, peço a Deus que passe depressa kkk.Será em uma sexta-feira umas 20:00, e neste dia será pôs feriado por que dia 12 de outubro êh feriado do dia da N.Sra.Aparecida. Marquei justamente nesta data por pensei nos meus familiares e do meu noivo que moram em outra cidade para ter uns dias de folga para vir e para poder ir embora tranquilo.E outra porque na sexta-feira é mais barato para fechar com os fornecedores .O que vcs acham , fiz uma boa escolha na minha data .???

32 Respostas

Última atividade por Isabella, dia 29 de Janeiro de 2016 às 09:02
  • Isabella
    Noiva Ativa outubro 2017 Rio de Janeiro
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A mesma data que eu e mesmo horário :Smiley heart ,super lindo esse dia rs.E noivinha eu To achando que os dias estão voando rs.... Muitas felicidades pra ti e boa sorte !Como está seus preparativos ? O meu só falta vestido e lembrancinhas .
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Ativa Julho 2025 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Siiim! Porém acho que tudo depende do salão/buffet que você vai fechar. O meu será no dia 12/10/17, decidimos fazer no feriado também porque ele tem familiares em outro estado e porque no salão que fechamos feriado tem o mesmo preço de domingo, ou seja, mais barato do que sexta e sábado rs.

Te aconselho só fechar mesmo a data quando escolher o local, pois cada um tem uma tabela de preço diferente.

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Julho 2022 Distrito Federal
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Camilo excelente! Só dar uma dica, avise com antecedência seus convidados para que eles não marquem viagens ou comprem pacotes para a data, pois é feriado... fora isso é uma data maravilhosa!
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2016 Paraná
    Josiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for feriado prolongado, é perfeito!!!
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Feriado prolongado é muito legal pq dá pra aproveitar mais Smiley winking.

• Responder
  • Tamires
    Super Noiva Junho 2016 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótima idéia Noivinha, sexta e juntinho com Feriado !! Parabéns linda Smiley smile
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Março 2016 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu vou me casar na sexta-feira tb, e dois anos passam voando. A data é ótima com feriado juntinho.

• Responder
  • Ariane
    Noiva Ativa Abril 2016 Minas Gerais
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sua ideia foi otima.Smiley heart

• Responder
  • Michele
    Noiva Master outubro 2015 Santa Catarina
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, por faltar 2 anos acho perfeito - marquei com essa antecedencia e passou voando!

Quanto a ser na sexta, talvez um convidado ou outro que trabalhe, ou q vá em bora mais cedo por trabalhar no sábado, mas nada q atrapalhe seu dia. Curte tua data!

• Responder
  • Juliana
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sexta feira é barato mesmo, e outra voce tem uma otima vantagem aí. Tempo.

data perfeita para os parentes longe viajarem.

Aproveita, eu começei a ver as coisas do meu casamento a 1 ano e 8 meses antes. Com isso consegui negociar muita coisa, principalmente as coisas mais caras.

Aconselho se puder, começe pagar o buffet e o salão antes, para que no final voce fique com folga com os detalhes sem preocupação de pagar o mais pesado, porque os detalhes que vai o dinheiro.

espero ter ajudado

beijokas ju

• Responder
  • Ludymilla
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Ludymilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal, da pra fazer tudo com calma
    • Responder
  • Liah
    Noiva Ativa Julho 2017 Distrito Federal
    Liah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fez uma boa escolha sim... Também me caso em 2017, só que no dia 22 de Julho... Bom que você tem um bom tempo pra poder organizar cada detalhe com calma e seus convidados poderao vim tranquilos.

• Responder
  • Sulamita
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Camila, acho que vc fez certinho!

2 anos é um tempo bom e vc vai conseguir organizar as coisas e diluir os inúmeros pagamentos nesse tempo.

EU também não vou me casar no sábado, vou casar no dia 21/04/16 (quinta feira, feriado de Tiradentes). Nossas famílias são de outro estado, acho que isso facilitará para que alguns aproveitem o feriado para vir ao nosos casamento e rever nosso pais.

Além disso, paguei 1/3 do valor pela locação do espaço, do que pagaria em um sábado.

Fora que, todo ano vcs poderão comemorar com algo legal o aniv de casamento, pela proximidade do feriado.

Estou bem satisfeita com a minha data (me apeguei! hahaha) e tenho ctz que pra vc vai dar tudo mais do que certo. Casamento na sexta, mais tarde... tudo de bom! Dá pra usar muito brilho! #adoro! hahaha

Boa sorte!

beijos

• Responder
  • A
    Super Noiva Maio 2016 Santa Catarina
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

ótima data noivinha, tentei fazer assim tbm no meu! mais não consegui por ser daqui 9 meses, e por não fechar em nenhum data que a gente sempre quiz, dai ficou em um sábado mesmo, e domingo os parentes de longe já tem que ir embora apressados, é chato né!!! bjjj

• Responder
  • Barbara
    Noiva Constante outubro 2016 Rio de Janeiro
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Claro que foi uma idéia!

Vai dar pra todos participarem e você ainda vai economizar.

• Responder
  • Katherine
    Super Noiva Junho 2015 Paraná
    Katherine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha...

Nós escolhemos uma data que tinha feriado tbm... Só que casamos no sábado, valeu a pena porque os familiares de outra localidade, puderam vim... Smiley winking

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Camila, acho que fez uma boa escolha sim, eu fechei uma data semelhante pelos mesmos motivos que você citou. O meu será 14/11/2016, é uma segunda, emenda do feriado 15/11 na terça.

Bjos!

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, ainda não por enquanto somente os que eu te disse mesmo, mas mês que vem vou no Expo Center noivas e pretendo fechar foto e vídeo .
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Master Março 2017 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade Cá linda!Fechou mais algum contrato?Bjs!!
    • Responder
  • Débora
    Super Noiva Novembro 2015 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Perfeito noivinha ... dá pra pessoas se anteciparem para ir ao seu casamento ! Não pense que as pessoas vão viajar e não vai, pq realmente quem gosta de vcs concerteza faram de tudo para estar nesse dia *-*

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então noivinha já me orientei sobre isso, mas o meu casamento não será no feriado e sim um dia depois, normalmente os salões abrem pôs feriado e já até liguei no salão que pretendo me arrumar e eles abrem pôs feriado .Referente a isso estou tranquila.E justamente por isso não marquei no feriado do dia 12 por que a maioria das coisas estão fechadas.E o dia seguinte tudo volta ao normal graças a Deus kkk
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, já ate conversamos algumas vezes kkk
    • Responder
  • Andrezza
    Noiva Ativa Julho 2016 Distrito Federal
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa idéia. A única coisa que acho que deve se preocupar, é que, por ser feriado, muito dos salões não abrem. Fica um pouco complicado dos seus convidados se arrumarem. Digo, as que não serão madrinhas e não irão se arrumar com você. BeijinhosSmiley heart

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Novata Setembro 2021 Pernambuco
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fico boa essa data!

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Cá, já tenho vc hahaha viajeiiiiiii
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arrasou, ótima escolha!Assim facilita para os convidados...Eu tbm me caso em 2017, mas em março e será uma sexta feira tbm...o preço fica ótimo hahahaVou te add que teremos bastante papo até 2017 Smiley smile
    • Responder
  • G
    Super Noiva Dezembro 2016 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho uma boa data sim

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha se não fosse pôs ou antes de feriado esses familiares teriam que pegar estrada do mesmo jeito .Na verdade marcamos em uma data que tivesse feriado justamente porque eles poderiam sair úmida antes do feriado descansa e sono dia seguinte será o casamento e depois eles teram dois dias para poder ir embora tranquilo e sem pressa que no caso seria no sábado ou no domingo !
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas arriscado porque noivinha ???
    • Responder
  • Tayane
    Noiva Ativa Abril 2016 Bahia
    Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É uma boa data pq dá pra reuni toda a família. Más é um pouco arriscado por causa da viagem dos convidados na estrada. Mas, com certeza dará tudo certo.

• Responder
  • Zeli
    Noiva VIP Dezembro 2015 Bahia
    Zeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    VerdadeSmiley winking
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho perigoso, pode ter gente viajando ainda por causa do feriado.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe