Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Bahia

O que você fará nos próximos 30 dias?

Renata, dia 15 de Setembro de 2014 às 06:53

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 194

Bom dia menin@s! Hoje é segunda-feira, dia internacional de começar qualquer coisa. Esse fim de semana assisti esse vídeo: /talks/matt_cutts_try_something_new_for_30_days?language=portuguese,%20brazilian e fiquei super inspirada. Queria compartilhar com vocês, porque eu acho que todo mundo...

Bom dia menin@s! Smiley flower

Hoje é segunda-feira, dia internacional de começar qualquer coisa. Esse fim de semana assisti esse vídeo: /talks/matt_cutts_try_something_new_for_30_days?language=portuguese,%20brazilian e fiquei super inspirada.

Queria compartilhar com vocês, porque eu acho que todo mundo precisa ter uma meta na vida. Colocar um prazo para conseguir chegar nela é ainda melhor. As vezes ter vários objetivos além de estimular, deixa tudo mais divertido!

O que você fará nos próximos 30 dias?

Além do casamento - que já está sendo a maior meta na vida de vocês atualmente - o que vocês vão fazer nos próximos 30 dias para melhorar como pessoa ou satisfazer os seus desejos?

Eu quero me matricular na aula de flamenco! Smiley winking

BOA SEMANA PARA PRÍNCIPES E PRINCESAS DESSA COMUNIDADE LINDA! :Smiley heart

194 Respostas

• E
    Noiva Ativa Agosto 2015 Bahia
    Elisângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estamos na mesma. Só que ele está correndo atrás do apartamento e eu dos preparativos para o casamento, como: salão para a cerimônia, ornamentação e ornamentadora ou se uma cerimonialista, que me dê tudo pronto...

• Responder
  • Kellen
    Noiva Novata Setembro 2015 São Paulo
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos procurando casa ou apto. Quero fecharo salão e já dar andamento em outros serviços para o casório.... Tudo em menos de 30 dias rsrsrs
    • Responder
  • Débora
    Noiva Curiosa outubro 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo e eu estamos engajados num projeto de evento beneficente, em prol de uma associação que cuida de pacientes com câncer aqui na região. Um trabalho árduo, mas gratificante certamente. Optamos por suspender as coisas do casamento, até a realização do evento, depois retomamos nosso projeto!
    • Responder
  • K
    Noiva Novata Dezembro 2015 Santa Catarina
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quero começar academia hahah, ja que parei a zumba Smiley sad

• Responder
  • S
    Noiva Novata Maio 2015 Bahia
    Sidna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Queria me matricular nas aulas de dança do ventreSmiley winking

• Responder
  • Thereza
    Noiva Constante Dezembro 2021 Distrito Federal
    Thereza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Orar bastante,e pensar positivo e vai dar tudo certo
    • Responder
  • G
    Noiva Novata Dezembro 2015 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom ja comecei pelo corte de cabelo uruuuu
    • Responder
  • Thereza
    Noiva Constante Dezembro 2021 Distrito Federal
    Thereza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Botar os planos fazer e acontecer
    • Responder
  • F
    Noiva Novata Dezembro 2015 Pernambuco
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Procurar,providências,comprar,encomenda...revisar, Ufa... estudar,trabalhar... Até o grande dia do SIM.
    • Responder
  • Aliana
    Noiva Ativa outubro 2014 Paraná
    Aliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hoje falta 21 dias e falo q estou maus tranquila pois estava uma pilha de ansiedade e fui procurar ajuda. Estou e fiz muitas coisas para meu casamento. Hoje estou finalizando as lembrancinhas..... Vamos ver daqui uma semana como estarei. Smiley winking Smiley winking Smiley winking
    • Responder
  • E
    Noiva Ativa Agosto 2015 Bahia
    Elisângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa eu durmo e acordo pensando nos preparativos do casamento, no que devo fazer hoje para adiantar. Mas adequando a isso tudo estou fezendo 2 cursos de aperfeiçoamento profissional, que tem refrescado minha mente um pouco "as vezes".

• Responder
  • Gisele
    Noiva Novata outubro 2014 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu casamento será dia 17/10/14, daqui exatos 28 dias... Passa tão rápido e tem tanta coisa para se ver, isso porque começei há 1 ano rsrs...Mas se Deus quiser dará tudo certo Smiley smile

• Responder
  • E
    Noiva Novata Novembro 2014 Pará
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei ao certo o que fazer mas todos os dias penso muito no meu casamento
    • Responder
  • E
    Noiva Novata Novembro 2014 Pará
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei ao certo o que fazer mas todos os dias penso muito no meu casamento
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Agosto 2015 Rio Grande do Sul
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quero resolver o local do casamento e fazer 5 minutos de step/elíptico/caminhada por dia. Sei que não é quase nada, mas já é alguma coisa =D

• Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Julho 2015 Distrito Federal
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cuidar da minha saúde!
    • Responder
  • Valéria
    Noiva Constante Dezembro 2014 Alagoas
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Emagrecer 3 quilos, e fechar com os ultimos fornecedores e esperar meu dia C chegar. Smiley heart

• Responder
  • Larissa
    Noiva Principiante Dezembro 2015 Sergipe
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sempre quis tocar guitarra, mas como estou no último período, tendo que fazer uma monografia, um relatório de estágio e cursar 3 matérias, nos próximos 30 dias irei focar na linda monografia.

Nem focada no planejamento da cerimônia posso ficar, não tenho nada certo ainda. Mas vai valer a pena e vai dar tudo certo

Beijos noivinhas

• Responder
  • Amancia
    Noiva Ativa Agosto 2015 Maranhão
    Amancia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem....começamos pelos orcamentos....e ainda falta bastante..
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Agosto 2015 Distrito Federal
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii galera... Minhas metas são fazer orçamentos do local do casamento e se possível já deixar reservado e começar fazer orçamentos de decoração... Ainda estou um pouco perdida por onde começar rsrs mas acredito que no final tudo vai dar certo.
    • Responder
  • Roseli
    Noiva Ativa outubro 2014 Goiás
    Roseli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realizar meus sonhos que nao sao poucos

• Responder
  • S
    Noiva Novata Maio 2016 Paraíba
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De fato 30 dias é pouco pra um momento tão grande. Concordo com o sitado por muitas tais como 1 noivar 2 marcar a data esperada. Mais de fato exercício físico pra estar com aquele corpinho na lua de Mel é que procuro alcançar tb.
    • Responder
  • S
    Noiva Curiosa Maio 2015 São Paulo
    Sylvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhh vou tentar ter mais paciencia e perceber que nem sempre podemos ganhar e ainda sim, mtas vezes podemos sim sem feliz!

• Responder
  • Caroline
    Noiva Curiosa outubro 2015 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito obrigada Keila!

Toda ajuda é muito bem-vinda! O casamentos.com.br tem me ajudado bastante, principalmente com a agenda de tarefas e com orçamentos de fornecedores, mas uma noivinha mais experiente com certeza somará forças nesta super-tarefa rsrs.

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também penso muito no casamento... Todo tempinho que consigo encontrar no trabalho dou uma olhada em lugares para a cerimônia e recepção.

A dica sobre alguma atividade física eu vou guardar, porque também sou super sedentária rs.

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Gabriela, que legal! Eu gosto muito deste tipo de trabalho... Na igreja que frequento trabalho com os jovens e crianças. Ainda não temos trabalho com 3a idade, mas tenho muita vontade de passar tempo com os idosos no asilo... É uma meta também para este ano rs.

• Responder
  • Graça
    Noiva Novata Janeiro 2015 Bahia
    Graça ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola meninas... meu casamento será 24/01/15... so penso nisso! rs

• Responder
  • Stephanie
    Noiva Constante Abril 2015 São Paulo
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinhas. Estou correndo atrás dos móveis para a casa nova... Começamos pelo sofá e mesa da sala neste último domingo.
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Principiante outubro 2015 Minas Gerais
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu maior objetivo é planejar o casamento.... acordo pensando nisso,... trabalho pensando nisso.... buzinam para mim no sinal pq fiquei la parada atrapalhando o trânsito... lá estava eu pensando nisso.... Enfim.... respiro casamento! Mas além disso pretendo iniciar uma atividade física urgentemente! Eu como Fisioterapeuta sei muito bem os impactos negativos do sedentarismo na vida de uma Noivinha mega ansiosa.... Fica a dica: atividade física para acalmar os nervos.

• Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meta 1-Noivar (esse vai ser surpresa do noivo e não posso opinar muito. .. Não vou reclamar pq eu sei q no final vou amar) Meta 2- fechar o espaço e marcar a data na igreja. .. Só isso, será que dá tempo? ! Rs
    • Responder
  • Keila
    Noiva Ativa Novembro 2014 São Paulo
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eh isso ai... se precisar pode contar comigo
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Julho 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahh 30 dias é tão pouco... rsrsrs acho q pretendo só emagrecer mesmo... rsrsrs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe