Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva VIP Maio 2025 São Paulo

O que você irá fazer em 2017?

Amanda, dia 31 de Dezembro de 2016 às 10:28 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 8

Oi noivinhas e casadinhas! Oi Comunidade!

Quero desejar à vocês um FELIZ ANO NOVO, que todos nós possamos conquistar sonhos, obter sucessos e ter paz, paz na alma, paz no coração.

Precisava compartilhar este vídeo com vocês.. Pessoalmente, ainda não conheço ninguém da comunidade, mas o pouco tempo que compartilhamos idéias, momentos e desabafos eu me sinto próxima, algumas eu converso por mensagens, outras num simples comentário eu agradeço pela atenção.

O que você irá fazer em 2017?

Espero que 2017 seja diferente para todas vocês e que vocês possam refletir e agradecer mais, reclamar menos, brigar menos, acredito que isso é do ser humano, esse turbilhão de emoções mexe com a gente, mas que possamos nos tornar seres humanos melhores, porque o mundo está se perdendo cada dia mais, mas eu tenho esperanças, ela vive dentro de mim.

Esse ano pra mim não foi dos melhores, conquistei muitas coisas, mas perdi muitas outras, e estou me recuperando com a ajuda do nosso pai, nosso Deus, que opera milagres em nossas vidas, logo estarei 100%. Procuro não demonstrar para as pessoas em minha volta o que se passa, eu era muito briguenta, reclamona, doida (continuo sendo), mas hoje eu penso antes de tomar alguma atitude e abrir minha boca, a partir do momento em que senti o abraço do Espiríto Santo eu me tornei uma pessoa melhor, ainda falta muito, mas é caminhando que se chega lá.

Compartilhem comigo o que vão fazer no próximo ano, o que deixaram de fazer neste ano. Vai ser diferente? Vai ser a mesma coisa?

Beijinhos XOXO amadas e amados, curtam e aproveitem cada minuto como se não houvesse o amanhã! Smiley heart Smiley heart Smiley heart

8 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 5 de Janeiro de 2017 às 20:40
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uhuuu, torcendo por você noivinha! Logo chega ein!

• Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Setembro 2017 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

2017 Será um ano maravilho.. Vou me casar!!

Vem setembro seu lindo Smiley heart

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém! Que nosso ano seja assim, cheio de bençãos!

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém, então é o seu ANO, logo chega seu grande dia! Desejo tudo de melhor pra ti também! Beijos Smiley kiss

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém! Desejo tudo de melhor pra ti também! Beijos Smiley kiss

• Responder
  • Ana Paula
    Noiva Constante Novembro 2017 Paraná
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinhas que Deus as abençoe e que esse ano venha cheio de sonhos realizados e conquistas!!!!

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em 2017 eu vou casar!! E com a bênção de Deus seremos felizes, prósperos, e melhores do que fomos em 2016. Deus abençoe o ano novo de todos nós!
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindas palavras Noivinha!!!! Que Deus te abençoe muito neste novo ano que se inicia!!! Smiley kiss Smiley heart Smiley star
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe