Oi noivinhas e casadinhas! Oi Comunidade!
Quero desejar à vocês um FELIZ ANO NOVO, que todos nós possamos conquistar sonhos, obter sucessos e ter paz, paz na alma, paz no coração.
Precisava compartilhar este vídeo com vocês.. Pessoalmente, ainda não conheço ninguém da comunidade, mas o pouco tempo que compartilhamos idéias, momentos e desabafos eu me sinto próxima, algumas eu converso por mensagens, outras num simples comentário eu agradeço pela atenção.
Espero que 2017 seja diferente para todas vocês e que vocês possam refletir e agradecer mais, reclamar menos, brigar menos, acredito que isso é do ser humano, esse turbilhão de emoções mexe com a gente, mas que possamos nos tornar seres humanos melhores, porque o mundo está se perdendo cada dia mais, mas eu tenho esperanças, ela vive dentro de mim.
Esse ano pra mim não foi dos melhores, conquistei muitas coisas, mas perdi muitas outras, e estou me recuperando com a ajuda do nosso pai, nosso Deus, que opera milagres em nossas vidas, logo estarei 100%. Procuro não demonstrar para as pessoas em minha volta o que se passa, eu era muito briguenta, reclamona, doida (continuo sendo), mas hoje eu penso antes de tomar alguma atitude e abrir minha boca, a partir do momento em que senti o abraço do Espiríto Santo eu me tornei uma pessoa melhor, ainda falta muito, mas é caminhando que se chega lá.
Compartilhem comigo o que vão fazer no próximo ano, o que deixaram de fazer neste ano. Vai ser diferente? Vai ser a mesma coisa?
Beijinhos XOXO amadas e amados, curtam e aproveitem cada minuto como se não houvesse o amanhã!