Oi meninas, tudo bem?
Sei que quando estamos planejando o grande dia, pensamos nos MÍNIMOS detalhes, né?
Mas aqui vai uma dica de casadinha, tem coisas que realmente NÃO faz diferença nenhuma se gastamos horrores ou não.
Um exemplo é o sapato e o perfume!
Eu amoooooo andar cheirosa, é claro, sou a louca dos perfumes. Porem, no grande dia NINGUÉM vai notar se vc está usando um perfume da Natura ou um perfume importado caríssimo. Até porque, são taaaaantas coisas para as pessoas elogiarem, que jamais vão lembrar de elogiar o seu perfume né, aliás, a grande maioria dos perfumes (dependendo da pele) não duram taaaaaanto tempo tbm, até mesmo os importados. Então relaxem, se não puderem ou simplesmente não quiserem gastar HORRORES com isso, não gastem.
E o sapato? Sinceramente? Assim como o perfume, ninguém nota, ninguém vê (rs), literalmente (a não ser que vc se case com um vestido curto ou midi). Ambos aparecerão somente nas fotos do Making Of, viu gente. É um fato!
Bom, vou contar minha experiência:
O perfume eu ganhei de aniversário 3 meses antes do casório e deixei ele guardadinho para essa data, era o Floratta in Gold da O Boticário. Jaaaaaaaaaamais pensei na possibilidade de gastar para comprar outro perfume.
Já o sapato, eu comprei. Queria algo extremamente confortável (porem de salto, pq sou bem baixinha), por sorte achei um do jeitinho que eu queria , porem, era caro (ao meu ver)... mas pelo conforto, acabei comprando. Se me arrependo? Não, por conta conforto, que eu tanto fiz questão, e foi a melhor escolha! Pq fiquei a cerimônia e festa INTEIRINHA sem sentir dor nos pés e só tirei o sapato quando cheguei em casa.
O que adianta vc comprar um Christian Louboutin, e ficar a festa inteira morrendo de dor nos pés ou ter que tirar o sapato no meio da festa e colocar um chinelo? Adiantou gastar horrores com o lindo Christian Louboutin? Nãaaao miga!!
Uma dica sobre o sapato: Comprem PELO CONFORTO e não se arrependerá!!
Uma dica sobre o perfume: Se ganharem um, use-o, não gaste com isso. Mas se forem comprar, não precisam comprar o PERFUME MAIS CARO DA LOJA, pq somente vc e seu bolso saberá, rs.
Sapato 1Sapato 2
Sapato e perfume 3
BEIJOOOOOS!