Depois de um final de semana cheio, quero contar um pouco como foi a escolha do meu sapato de noiva. (Aí vem textão

Eu jurava que, depois da saga do vestido, o sapato seria fichinha. Doce engano! Pois se vc acha que tem uma infinidade de opções de vestido, quando vc olha os sapatos essas opções simplesmente triplicam.
Então resolvi fazer uma "lista" do que era fundamental para o sapato do grande dia:
- confortável: pois ficaria a festa com ele
- salto grosso: faz parte do item acima, mas também por causa da chácara onde vou me casar. Seria horrível ter um sapato lindo com um salto cheio de terra.
- sem muito adorno: o meu vestido é será tido rendado com muitos bordados, então achei melhor ter um sapato mais neutro.
- preço: não mais que R$ 200,00
- branco: depois de muita discussão, minha mãe me convenceu, pelo cansaço, em usar um sapato branco. (*comentário extra ao final...)
Minha lista foi fundamental para escolha ideal para mim. Percebi que buscar o meu sapato em lojas especializadas em sapato de noivas não seria minha opção pois a maioria tinha "coisas" demais.
Acabei procurando meu sapato em lugares mais convencionais. Mesmo assim, muito difícil achar.... MUITO MESMO!! Nessas horas fiquei imaginando o pessoal da área da saúde como deve sofrer para achar algo....
Resolvi procurar na internet. Voilá!!!
Encontrei o sapato ideal para meu grande dia, e o melhor, barato se comparado ao que estava encontrando... Olhem o escolhido!!!

Em resumo: FOCO
Tenha em mente o modelo de sapato e foque nele.... Você vai encontrar, ou vão te empurrar, coisas maravilhosas mas são mesmo o que você quer/precisa?
Bjinho e até a próxima
*Um comentário a parte neste ponto: todas as noivas, antes de se tornarem noivas, deveriam ler livros no estilo do "arte da guerra". Sim, quando decidimos casar travamos uma guerra: lista de convidados, estilo do casamento, cores, lembrancinhas.... Então lhes digo, escolha as batalhas que vc quer travar, nem todas valem a pena fazer valer a sua vontade. Não porque vc não tem o direito, mas porque vc gasta energia demais. Enfim, essa foi uma batalha na qual não quis travar.