Olá pessoal, que a Paz do Senhor seja com todas e todos
Bom hoje vim falar de um dos momentos mais difíceis que tenho passado desde que decidi casar.Aguenta Coração
Pra quem não sabe somos cristãos, e nosso casamento é promessa de Deus desde que nos conhecemos, Deus falou que iria faze,porque grande era a obra dEle em nossa vida, confiamos e começamos com os preparativos, tudo ia muito bem, estávamos conseguindo pagar tudo até que, Deus decide ter um particular conosco pra ver se realmente eramos fiéis a Ele, ou era só por causa que estava tudo bem, a porta fechou, fui mandada embora, ele (o noivo) não recebe faz dois meses, duas madrinhas engravidaram e vão ganhar bebê perto do casamento, e diversos fatores, família colocando a mão onde não era pra por, e nós comos meros sobreviventes, falhos e fracos muitas vezes pensamos em desistir, estamos com 1 mês e meio atrasado no buffet, e clamamos a Deus misericórdia, mas a palavra que vim trazer aqui para nós pode mudar todo o percurso daqui até o casamento de vocês.
Confie! Não seja fraca, não desanime, faraó está vindo atrás, o mar está na frente, parece que tudo vai dar errado,mas não desanime não, tinha todos os motivos para desistir, mas é nessa hora que temos que mostrar nossa confiança em Deus, crente dum milagre, prossigo andando olhando pra Jesus porque é dEle que vem o meu, o seu ,o nosso socorro.
Receba força para continuar em nome de Jesus!