Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabi e Je 💗
Noiva Ativa Abril 2017 São Paulo

O segredo é confiar!

Gabi e Je 💗, dia 24 de outubro de 2016 às 00:24 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18

Olá pessoal, que a Paz do Senhor seja com todas e todos Smiley heart
Bom hoje vim falar de um dos momentos mais difíceis que tenho passado desde que decidi casar.Aguenta Coração

Pra quem não sabe somos cristãos, e nosso casamento é promessa de Deus desde que nos conhecemos, Deus falou que iria faze,porque grande era a obra dEle em nossa vida, confiamos e começamos com os preparativos, tudo ia muito bem, estávamos conseguindo pagar tudo até que, Deus decide ter um particular conosco pra ver se realmente eramos fiéis a Ele, ou era só por causa que estava tudo bem, a porta fechou, fui mandada embora, ele (o noivo) não recebe faz dois meses, duas madrinhas engravidaram e vão ganhar bebê perto do casamento, e diversos fatores, família colocando a mão onde não era pra por, e nós comos meros sobreviventes, falhos e fracos muitas vezes pensamos em desistir, estamos com 1 mês e meio atrasado no buffet, e clamamos a Deus misericórdia, mas a palavra que vim trazer aqui para nós pode mudar todo o percurso daqui até o casamento de vocês.

Confie! Não seja fraca, não desanime, faraó está vindo atrás, o mar está na frente, parece que tudo vai dar errado,mas não desanime não, tinha todos os motivos para desistir, mas é nessa hora que temos que mostrar nossa confiança em Deus, crente dum milagre, prossigo andando olhando pra Jesus porque é dEle que vem o meu, o seu ,o nosso socorro.Smiley heart

Receba força para continuar em nome de Jesus! Smiley cry

18 Respostas

Última atividade por Taís, dia 24 de outubro de 2016 às 14:18
  • T
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Taís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiee, paz esteja convosco!

Tenha certeza que o mesmo Deus que fez o mar se abrir é o mesmo, ontem, hoje e sempre, amém?

Quando convidamos o Senhor em nosso relacionamento Ele sempre fará o melhor, não importa as circunstancias, Deus sempre será Deus!

Ouça esse hino: Deus é Deus - Delino Marçal noivinha, deixe o Espírito Santo falar contigo! Ele está aí ao seu ladinho em todo o tempo! Beijão.

• Responder
  • Daniele e Jonathas
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Daniele e Jonathas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amém noivinha....minha provação começou quando tomamos a decisão de nos casar...no namoro tudo estava uma benção meu pai que nunca gostou de nenhum namorado meu gostou desse,minha mãe também super ajudou...mais quando decidimos dar esse passo,parece que tudo se virou contra,depois do noivado,minhas "amigas" sumirão(Deus me mostrou que amigo verdadeiro só ele)...minha mãe se virou contra meu noivo...estavamos correndo atras da nossa casinha,queriamos fazer um finaciamento e não dava certo ai no começo desse ano tentamos novamente e saiu a aprovação(louvado seja Deus) e quando pensamos"ah a gora deu tudo certo é só vitoria"....veio outra prova,não achavamos terreno,quando achavamos era ou muito caro ou muito longe e o tempo estava se esgotando,até que pela miserticordia de Deus achamos um perto do nosso trabalho e da familia e com um ótimo preço,ai veio outra prova quando estava pra sair a última aprovação que é a liberação da contrução a caixa entro de greve,o que era pra demorar 2 semanas,demorou mais de 1 mês...mais Deus é maravilhoso,estou a 1 mês do meu casamento minha casa está de pé faltando os ultimos toques,minha familia está nos ajudando em tudo e eu só tenho que agradecer a Deus pois se não fosse por ele,pela misericordia dele nós não teriamos conseguido nada,ele tem sido tão maravislhoso que ganhamos tudo não vamos ter comprar nada ...Deus é bom e sua misericordia dura para sempre...ele etrará com a providencia no memento certo tenha fé que será tudo não como você espera,mais como ele quer e ele te surpreenderá bjs(desculpa o texto)rsrs

• Responder
  • M
    Noiva Ativa Novembro 2018 Bahia
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém noivinha, estou passando por um momento parecido, e Deus tem me falado para descansar e confiar pois ele é Deus, e sei que sem ele nada sou. Vamos confiar.
    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindo seu testemunho. Tenha fé, tudo vai dar certo, afinal, a vida dá certo aos poucos mesmo. Deus está no comando!

• Responder
  • Emyle
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Emyle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém, eu creio que o milgre de vocês está chegado creio q o nosso Deus de milagre, vai enviar anjos de calça jeans para ajudar vocês, pois a promessa ela pode ser difícil mais no final quando vcs estiverem no altar perante a todos ao Pai o FiLho e o Espírito Santo vão dizer o quando valeu a pena estarem firmes.
    ##Estarei orando por vocês !
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Janeiro 2021 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É isso aí minha linda, tá ligado! Eu também sou muito ligada a Deus e tenho passado por momentos difíceis com o meu amado mas me mantenho firme pois Deus é conosco!
    • Responder
  • Luana
    Noiva VIP Setembro 2018 Alagoas
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que assim seja! Deus abençoe a todos nós
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém noivinha que Deus nos abençoe
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Dezembro 2016 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amém noivinha. Vou contar meu testemunho. Marcamos a data do nosso casamento no final do ano passado. Até março, estava tudo bem. Em abril, íamos fazer nosso ensaio pré-casamento. Deu tudo errado. O carro (que era do meu irmão) quebrou na metade do caminho, não conseguimos fazer as fotos, e ainda tivemos que pagar o guincho e o conserto do carro. Entre abril e maio, meu noivo começou a ficar doente. Ele é mecânico, e é o líder da firma onde ele trabalha. Ele teve que passar por uma cirurgia de emergência, estava com o apêndice rompido. Ele ficou muito ruim, perdeu mais de 10kg. E estávamos com medo de ter que adiar tudo, de ele acabar entrando na Caixa, e depender do INSS e nada é a mesma coisa. Mas Deus é fiel nas nossas vidas, e o chefe dele continuou pagando o salário, mesmo ele não estando trabalhando, e deu férias para ele, então ele não ficou um mês sequer sem dinheiro. Ele se recuperou, fizemos um novo ensaio que ficou maravilhoso, e Deus tem suprido todas as nossas necessidades.

• Responder
  • Emily
    Noiva VIP Maio 2019 Rio de Janeiro
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém! Eu creio que o Pai é justo e não colocaria em nossos corações um sonho impossível de ser realizado!
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Bahia
    ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém! Deus é Perfeito e sabe de todas as coisas. Confia no poder da Fé!Muito obrigada pela palavra. Siga fiel!Boa semana. Beijos.
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Anem! Temos que confiar, o melhor de Deus virá! Nm 23:19Smiley love
    • Responder
  • Syndhy
    Noiva Constante outubro 2018 Minas Gerais
    Syndhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Plante fé que colhera milagres .Confie noivinha ,tudo que tem sacrificio vem Deus pois a porta dele e estreita e a do mundo e larga..E as batalhas,lutas,provacoes estao ai para serem vencidas.pois se nai tiver elas como teremos a vitoria para glorificar mais o nome de Deus..Permaneça na fé. E fale a Deus nas oraçoes meu Deus eu estou casando perante tua lei naoba lei dos homens,entao meu senhor,me honra que eu te honro por que eu nao vou errar o alvo..(mais lembresse tbm so vivemos algumas tempestados nen e por Deus nem pelo diabo,e sim por nossas maos..Entao mesmo nas lutas obedienciaia(dizimos,ofertas,propositos) para que satanas nao use pessoas para te desanimardesanimar(e so umconselho#Mais ja Deu tudo certo
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém querida, fica em paz. Deus proverá tudo.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Setembro 2016 Sergipe
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus está no controle de tudo, não temas. Vou guardar as fotos do casamento Será surpreendente, aguarde! A paz do Senhor...
    • Responder
  • Steffany
    Noiva Constante Novembro 2016 São Paulo
    Steffany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém Gabi, Grande é a Obra que Deus tem na vida dos Seus, meu casamento tbm e uma promessa do Senhor e o caminho da sua obra, estou passando por uma situação parecida, eu estou cumprindo aviso no meu emprego e meu noivo encontra se desempregado desde Novembro do ano passado, fazendo apenas bicos Deus tem nos surpreendido grandemente ....E quando estamks fracos e cabisbaixo Deus nos surpreende com todo seu poder e Glória...Mas sempre firme nas promessas do Senhor... Apenas confia Deus abençoe o casamento de vocês Smiley heart
    • Responder
  • Anna
    Noiva Master Novembro 2018 Amazonas
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossaaa que fortificante tava numa situação difícil também.. mais creio em Nome de Jesus que vamos passar por mais uma luta! Deus é mais e ele e fiel
    • Responder
  • Suzana
    Noiva Master Março 2018 Bahia
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha! Deus esta no comando!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe