Meninas, não tenho palavras para descrever o que foi o meu casamento… Dia MUUUUITO especial, iluminado e cheio de emoções! Chorei horrores
Acordei ansiosa demais no domingo as 4:45 da manhã no dia 10 de DEZEMBRO DE 2017 não dormi nada ,conselho para as noivinhas ANSIOSAS DE PLANTÃO TENTEM DESCANSAR POR FAVOR EU FIQUEI EXAUSTA MAIS A FELICIDADE ERA TÃO IMENSA QUE SUPEROU O CANSAÇO, o dia passa muito rápido então aproveitem as coisas nunca saem como planejamos então esqueçam o que não deu certo e curta o momento pois é único e o dia do qual planejamos tanto pra chegar ,meu dia foi incrível foi emoção pra todos os lados ,minha gente quando tentava me controlar quando olhava pros lados era muito chororó kkk não tinha como me segurar.
Escolhemos nosso casamento para acontecer ao dia acho lindo, em uma linda chácara e o dia estava perfeito escolhi o estilo rústico com a cor amarela ,Branco e azul royal dia do qual jamais esquecerei; meu esposo chorava mais do que eu ,os nossos votos foram perfeitos e no final recebemos uma linda homenagem dos pais, padrinhos e crianças que cantaram pra nós a musica que tanto amamos imaginem a emoção da gente. Pra matar um pouquinho da curiosidade tenho algumas previas que minha fotografa me enviou já estou ansiosa pelas demais postarei aqui pra vcs quando chegar. Curtam meninas vale muito apena ,as vezes achamos que o gasto não vale apena mais vale e muitoo ,pois é um momento incrível na vida de uma Noiva.
A Emoção se fez presente em todos os momentos.
O olhar mais apaixonante do MUNDO .
Minha querida mãe se fez presente nos minimos detalhes.te amo maezinha
Homenagem a minha linda Mae
Te amo meu lindo
Apaixonada por cada momento
Nossos Pajens Queridos.
FELICIDADE QUE RELUZ !
Um brinde ao nosso Amor.