Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noiva Ativa Junho 2019 Paraná

o vestido das madrinhas

Andressa, dia 4 de Novembro de 2017 às 10:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Noivinhas! Me ajudem! 😐A decoração do nosso casamento será azul royal, dourado e branco.Quero padronizar a cor das madrinhas! Que cor ficaria bom? To ficando doida com isso!

6 Respostas

Última atividade por Larissa Zampola, dia 4 de Novembro de 2017 às 17:32
  • Larissa Zampola
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Larissa Zampola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode padronizar, tons nudes pq o azul é muito forte e não combina com muitas cores....Estão usando bastante azul e vermelho, então se quiser ousar pode padronizar de vermelho.Eu como sou mais discreta, colocaria tons nudes.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Março 2018 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, se acorda predominante for o azul, acredito que o vestido das madrinhas não devem ser azuis, o dourado seria uma ótima opção, ficaria muito elegante, levando em conta o horário do seu casamento.
    • Responder
  • Jayne
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Jayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Algumas inspirações! Acho legal uns tons de azul mais claros ou mesmo marron como na segunda imagem. Dourado eu até gosto, mais acredito que chame mt atenção. E quem deve chamar a atenção nesse dia único e exclusivo e a noiva.

o vestido das madrinhas 1

o vestido das madrinhas 2

o vestido das madrinhas 3

o vestido das madrinhas 4
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Junho 2019 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É no inverno sim! Verdade, vou dar uma olhada se acho inspirações! Muito obrigada! 😘
    • Responder
  • Júlia
    Super Noiva outubro 2017 Santa Catarina
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seu casamento é no inverno né? Então acho que vinho/marssala combinaria muito bem!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, eu padronarizaria com a cor que menos vai aparecer entre Azul royal e Dourado. Qual ira prevalecer mais? Se for o dourado, eu padronizaria as madrinhas de Azul Royal, caso contrario, de Dourado
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe