Adoro os debates daqui da comunidade mas tem certas coisas que me irritam profundamente! Já vi vários debates onde as noivas aqui fazem casamento dia de semana, ou em horários mais difíceis, em datas de festas (nada contra cada uma com seu grande dia) Mas ai vai e me poe no debate que quem realmente se importar com o casal dara um jeito de ir

1- e aqueles que trabalham nesses dias em outras cidades e não podem ir? Eles não se importam com vocês?
2- e aqueles que o chefe é um carrasco ou na empresa realmente não tem como dar folga ou deixar sair mais cedo? É falta de interesse do convidado não ir também?
3- aqueles que deixam de ir porque não tem dinheiro pra ir mas ficam morrendo de vontade de ir? Quer dizer que não se inportam tbm?
Várias pessoas da minha família já casaram e queria muito ir mas se fosse não ia ter dinheiro pra pagar as contas depois da viajem, e isso nunca quis dizer que eu não me importava com minha família ou que os noivos deixaram de me amar por isso! Esforço a genfe faz sim, quando da! Eu quero muito pessoas especiais no meu dia, mas se caso ocorra alguma impossibilidade vou entender que mesmo eles não terem ido ainda assim se importam comigo!
Desculpem as noivinhas que não precisavam ler isso!