Bom noivinhas e noivinhos, alguns dias atrás prometi que contaria a minha história e hoje resolvi me abrir com vocês rsrsrs..
Bom, a 6 anos e 5 meses atrás foi quando tudo começou... No dia 22/03/2010, nos conhecemos no pátio da escola, eu com 15 anos e ele com 17... Me lembro como se fosse ontem esse dia, rolou até borboletas no estomago kkk...
Mais como nem tudo são rosas, se passaram 3 meses e brigamos feio por conta de uns "amigos" que apareceram em nosso caminhos, e desde isso passei a odia-lo com todas as minhas forças... Eu não queria vê-lo nem pintado de ouro na minha freite, dava tremedeira e vontade de bater nele rsrsrs...
Mas como os planos de Deus não são os nossos planos, certo dia fui até a casa de uma amiga e quem estavá lá ELE (sim ela armou esse encontro)... A bixinha foi tão terrivel que bolou tudo!!! E mais uma vez discutimos feio, o plano dela não deu certo... Só que não imaginavamos que esse seria o primeiro encontro de muitoooos...
Bom, um belo dia fui ao culto na igreja de uma outra amiga e quem estavá lá ELE (sim, ele de novo....), ele chorou o culto todo e eu rindo da cara dele pois não entendia o porque de tantas lagrimas... Até que bem no final do culto ele veio até mim e disse: "Sabe o porque eu estava chorando durante o culto? Porque eu pedi a Deus para que se fosse você a mulher da minha vida, você estaria domingo no culto!"
Cara, nessa hora eu morri de tanto chorar... Não sabia se era de raiva, amor, raiva, gratidão, e mais raiva rsrsrs...
Bom pra encurtar a história rs, eu demorei um bom tempo para começar a gostar dele... Mais Graças ao Amor e Fidelidade de Deus estamos juntos até hoje, e vamos viver a benção do matrimonio logo logo... Já enfrentamos muita coisa juntos, e a mais marcante foi a morte de uma das irmãs dele, eu creio que Deus só coloca as pessoas certas em nossas vidas e se não fosse eu nesse momento talves nem ele estaria vivo...
Ufaaaaa, se deixasse eu continuaria a noite toda falando sobre nós kkkk... Espero que tenham gostado... E que minha historia inspirem varias noivinhas e noivinhos a compartilharem suas lindas historias conosco...
Beijos de amor e luz