Depois de contar o meu milagre, vim contar um pouco da minha escolha.
Pra quem não viu o meu milagre, tá aqui no link https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/o-milagre-do-meu-vestido-de-noiva--t119537
Bom, eu sempre quis um vestido off, acho mais bonito e que combina melhor com pérolas. Eu amo pérolas!!!!
Pois bem, quando fui ao Ateliê fechar meu vestido mostrei o tom pro meu noivinho! A cara dele foi essa >>

Nossa preocupação era por conta da família muito tradicional que eu tenho. Maaaaaaas, não existe um tom apenas de off white, gente. Tem tons tão claros que chegam a parecerem brancos.

Essa foi a minha aposta! Escolhi o tom mais claro do off. Calma, meu noivinho só viu a cor, não o vestido. Kkkkkkkkkk
Na conversa no Ateliê, decidi o busto do vestido, tecido, caimento, tuuuuuudo, para que pudesse ser enviado pro modelista. E sempre sonhei com um vestido com saia esvoaçante. Então, meu vestido será de musseline com saia dupla, decote semi coração (menos profundo que o coração da foto) e no busto terá um plissado do mesmo tecido com apliques em renda fazendo uma manga que fica no meio do braço (um palmo acima no cotovelo). Com o aplique em renda terão bordados de pérolas e a cava superior será ombro a ombro.
Alguém conseguiu visualizar?
Então, segue uma foto com a saia conforme será a do meu vestido (foto 1) e outra foto (foto 2) com a parte do drapeado, lembrando que será com decote semi coração, a manga não será como da foto 2!!! Essa está muito cumprida!
Mais pra frente conto mais!

Um super beijinho pra vocês!!!!