Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marcella
Noiva Ativa Agosto 2019 Minas Gerais

Olha o preço dessa fotógrafa e me digam se está caro?

Marcella, dia 16 de Março de 2018 às 15:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 31
Oi noivinhas, estou meia por fora de preço, mas encontrei uma fotógrafa que disse que me cobraria 480 reais por 4 horas de festa, ela disse que se eu quisesse fotos do cartório também ela tirava mas seriam 2 deslocamentos o do dia do civil e o da festa que eu teria q pagar, até aí ok. Mas ela disse que são 4 horas de festa (deve dar de 100 a 120 fotos) tratadas, porém receberia elas por dvd, ela não revela e nem faz álbum. Vocês acham que tá caro? 480 reais por 4 horas e receber por DVD apenas?

31 Respostas

Última atividade por Thamara, dia 19 de Março de 2018 às 08:34
  • Thamara
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 São Paulo
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os meus serão assim também, e depois de chorar muito consegui pelo valor de R$1.500,00. E olha que meu preço ta MUITO bom. Só contratei pq tenho referências. Se eu fosse vc, dava uma pesquisada antes no trabalho... ta quase de graça.

• Responder
  • Ana Laura
    Super Noiva Abril 2019 Minas Gerais
    Ana Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está em conta, no casamento da minha prima ela contratou fotógrafo freelance, pagou esse preço apenas para a cerimônia e recepção, tb não teve álbum, apenas recebeu as fotos no pendrive. Mas não foram apenas 150 fotos. Vê a procedências da pessoa, o compromisso com outros clientes, se você Jan tiver boas referências, está barato sim, sou de Minas e nas fotos do meu casamento fechei por 3400 o mais em conta q achei!
    • Responder
  • Márcia
    Noiva Ativa Maio 2019 São Paulo
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amore, eu nunca tinha visto um preço tão baixo assim, o valor mais em conta que encontrei foi R$3.000,00 (São Paulo/SP)

Você já tem referências do trabalho dela? É sempre bom ter, é bom também olhar as fotos, ver se é o estilo que procura... caso já tenha feito tudo isso e seu coração diz que é ela, fecha por que na minha opinião está barato.
    • Responder
  • Talyta
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Talyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Marcela, 480 é o preço normal para um fotografo freelancer, mas tem uma coisa, 100 a 120 fotos é pouco! Pouquíssimo! Um dos meus fotógrafos tirou 1200 fotos (esse ficou comigo desde o dia da noiva até a festa acabar, umas 12 horas) o outro que ficou só na cerimonia e na festa (cobrou 450 - 7 ou 8 horas) tirou 800 fotos. Os dois são excelentes fotógrafos com muita experiencia!

Normalmente o fotografo fecha o dia e o dia de um BOM FOTOGRAFO freelance em São Paulo custa entre 400 e 500 reais, o dia quer dizer que ele fica com você desde o dia da noiva até a festa acabar. Eu duvido que em Minas o fotografo seja mais caro que em SP.

• Responder
  • Fátima
    Noiva Novata Janeiro 2019 São Paulo
    Fátima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu foi só cartório pra festa está muito abaixo do mercado.
    Vê o trabalho dela
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2018 Paraná
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha noivinha eu fechei um pacote de 700,00.. fotos do pré weeding, cerimônia, fotos externas e 4 horas de festa. Eles irão me entregar todas as fotos editadas no pendrive, sem álbum é nem filmagem. Mas tô ciente que é um casal que estão começando é já vi várias fotos que já fizeram .
    • Responder
  • Fátima
    Noiva Novata Janeiro 2019 São Paulo
    Fátima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz um orçamento para o cartório era 500,00 tbm só em dvd.
    Moro em Mauá fechei com um que fez um álbum com 15 fotos e ainda me de um banner por 230,00

• Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Setembro 2018 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Penso o mesmo! Sou designer e fotógrafa, esse valor dela tá surreal
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva outubro 2018 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho 4 horas pouco tempo porque imagina a cerimônia, depois Fotos externas e depois da balada depende noivinha preço não esta ruim não
    • Responder
  • Lalinha
    Noiva Esperta Abril 2020 São Paulo
    Lalinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De verdade? Medooooo! Nunca vi nada por menos de 2 mil e eu sinceramente não confiaria sem ver uma penca de álbuns dela, as máquinas que usa... Fique atenta, pois o barato pode sair muiiiiiiito caro e levar a frustração de um momento único pro resto da vida é dureza!
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei foi barato demais, da ate pra desconfiar, e 100 a 120 fotos é muito pouco! Meu casamento deu 1200 fotos...
    • Responder
  • Maiara
    Noiva Constante Abril 2018 Santa Catarina
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também achei muito barato!
    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2019 Ceará
    Mesquita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não verdade achei muito barato. Você tem referências dela novinha?
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi antes deu terminar kkkk. Conhece alguém que tenha contratado ela já? E outra 120 fotos é muito pouco. Eu tive dois fotógrafos um tirou 800 fotos e o outro mais de 1200. Eu recebi todas as fotos em alta resolução. Fechei um pacote de 2 fotografos 2 cinegrafistas, make off da noiva, civil, quadro de entrada, pré wedding na praia, álbum e maleta por R$4.000. O serviço ficou maravilhoso não teve uma pessoa que não gostou das fotos.
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha está muito barato. Por exemplo o fotógrafo que tirou nossas fotos do casamento. Ele cobrou R$440,00 para tirar fotos de uma aniversário de criança. Você já viu trabalhos dela? Conhece alguem
    • Responder
  • Anabarbosa
    Super Noiva Abril 2019 Paraná
    Anabarbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amore, como outras noivinhas ja disseram, está muito abaixo do mercado, o meu ficou 3mil. Pesquise bem antes de fechar!!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Setembro 2017 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Marcella, se tratando de um item tão importante você deve analisar não só o valor cobrado mas sim a qualidade do trabalho.. Com isso você vai evitar surpresas desagradáveis..

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você já pesquisou o trabalho dela? Se for de qualidade o preço está bom sim!! bjs

• Responder
  • Brenda
    Noiva VIP Abril 2019 Santa Catarina
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esta muito abaixo do mercado, e ela não trabalha com álbum. Veja se é uma profissional experiente em eventos como casamento.
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também tô achando muito barato, Marcella. Vê com calma pra saber se realmente vale à pena.

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O preço está super abaixo do mercado! É bom você pesquisar bem antes de fechar!
    • Responder
  • Natasha
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tá muito barato.

So se certifique que a pessoa é realmente profissional.
    • Responder
  • Jade
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Marcella o preço está bom, mas eu optei por contratar o fotografo para o evento então ele via fazer as making off cobertura da cerimonia e festa.

• Responder
  • Jady
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa ta de graça... o meu ficou 6 mil!! Só q é é a cobertura completa com pre wedding! Mas msm assim ta barato demais na minha opinião
    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu quando fechei foi pacote completo.. Foto + filmagem : 5.800

• Responder
  • Marcella
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E você pagou quanto por tudo?
    • Responder
  • Marcella
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh que bom obrigada meninas ❤ lembrando que é apenas as fotos não tem filmagem.
    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, o preço está muuuuuuuuuuuuito abaixo e 100-120 é muito pouco, muito pouco mesmo! Acho melhor pesquisar outro fornecedor! Meu casamento teve quase 2 mil fotos (5 horas de festa +cerimônia).

• Responder
  • Soliane
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Soliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui pra receber em dvd também esta nessa faixa de preço, um dos mais caros q achei foi $600,00
    • Responder
  • Rayssa
    Noiva Esperta Julho 2018 Goiás
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está realmente em conta noivinha, estou pagando 1000 só pela cobertura da cerimônia, então está realmente em conta.
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva Master Agosto 2018 São Paulo
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha ta beeem em conta viu. O preço está bem baixo mesmo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe