Olá noivinha, Como já havia comentado em alguns debates de outras noivinhas, comprei meu vestido no aliexpress. Pesquisei e comprei com uma vendedora que tinha umas referências Boas nos comentários.E ele chegou hoje fui taxada, mas mesmo assim compensou. :Vou ter que fazer alguns ajustes, pois ficou um pouco folgado.Veio bem feito e o tecido uma qualidade muito boa. Segue as fotos para vocês.Ficou meia escura as fotos.
Ver mensagem citada
A forma de envio foi EMS. Paguei duzentos e pouco no frete. Noivinha ele saiu no total de quase 2 mil. Com o valor do vestido, frete, taxa do Brasil e ajuste do vestido.
Ver mensagem citada
Quando for fazer os ajustes eu posto a foto. Meu casamento será na primavera na época seca aqui em Brasília. Não está tão quente, mas também não estará frio. Mas a igreja tem climatizadores e o salão é bem fresco. Me Caso pela noite também. O total com a taxa já ficou 1200
Ver mensagem citada
Pois é noivinha direto da china. A vendedora foi a coco super atenciosa, me mandou fotos do vestido depois de pronto e sempre tirando minhas dúvidas. A loja dela no ali é essa da foto. Demorou no total Um mês e uma semana. O modelo que eu comprei está na foto ele é princesa. Valeu muito a pena ele pessoalmente é bastante encantador.Tem algumas fotos das fotos do anucio e os reais.
É lindo parabéns... Deixa as informações do vendedor pq muitas noivinhas assim como eu tem receio de comprar e dar algo errado e ja que o teu deu certo é uma segurança a mais para nós
Noiva Constante
outubro 2017
Amazonas
Helô ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Lindo noivinha! E as medidas vc passou para ela ou não precisou?