Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alexandra
Noiva Master Novembro 2019 São Paulo

Olha quem voltou!

Alexandra, dia 8 de Dezembro de 2015 às 15:52

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 33

Oi meninas! Que saudades de vocês, este ano fiquei ausente, mas foi tudo por uma boa causa, muitas de vocês me acompanharam e sabem que não estava sendo nada fácil, mas tudo tem seu tempo, e finalmente as coisas estão se ajeitando! Vamos as atualizações, quero saber quem ai ja casou, quem ta pra...

Oi meninas! Que saudades de vocês, este ano fiquei ausente, mas foi tudo por uma boa causa, muitas de vocês me acompanharam e sabem que não estava sendo nada fácil, mas tudo tem seu tempo, e finalmente as coisas estão se ajeitando!

Vamos as atualizações, quero saber quem ai ja casou, quem ta pra casar, como vocês estão?

Confesso que morri de saudades, mas não podia mais ficar aqui e de mãos atadas!

Bom, toda a nossa economia foi pro espaço, mas eu estou vendendo de tudo, passando roupa e fazendo faxina, nós continuamos vendendo as latinhas.

Ele graças a Deus, esta trabalhando, e tudo está sendo providenciado, voltei pra cá pra poder falar com vocês e pra organizar a nossa tão sonhada cerimônia.

Um abraço bem apertado em todas vocês!! Smiley heart

33 Respostas

• Raíra
    Noiva Master Novembro 2016 São Paulo
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom que voltou!!! Sentimos sua falta. Que bom que Deus está ajeitando tudo ein...nossa temos tantas novidades...mas aos poucos vc vai se atualizando

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe