Oi gente linda!!! Hoje eu vim dividir c vcs o casamento de uma amiga que fui ontem, Foi lindoo, foi top, super classico, super CHIIIIIC!! gente a ornamentaçao tava muito linda!! eu me surpreende c a decoraçao e LEMBREI logo de vcs Por isso q tirei muitas fotos!! :
Meninas, a passarela dela foi espelhada e algumas pessoas q iam entrar, a exemplo, a mulher do pastor n teve como entrar por causa da "calcinha" , ngm sabia da passarela espelhada a nao ser os mais intimos!! voce sempre quer q seus convidados se surpreendam c as decoraçoes ne??!! E so quem passou por ela foi quem tava c vestido longo!!
Proxima, o serviço do buffet foi ruim, a mesa tinha 10 cadeiras e vinha um prato c 10 salgados, agua nem se fala, refrigerante de vez em quando, champange sempre!! Gente o MENU era enorme , e se eu comir 1/3 ,foi muitoo!! So q , qando deu 1 Hora da manha eles liberaram o buffet, muita gente ja tinha ido embora, ou seja muita comida sobrou! A cerimonia atrasou e terminou 23:00 hrs na igreja ou seja ficou muito prolongado !!
Outra coisa ruim, ela visitou algumas mesas, n foi todas e eu achei errado !! ou vc cumprimenta a todos ou n!! Ela foi na mesa dos mais proximos mesmo!! e eu achei chato!!
Mais um, uma das lembrancinhas foi sandalia P as meninas , mas acredite se quiser, n deu p todo mundo! cm?? teve gente q pegou 4 pares de sandalia!! Gente q absurdo, n entregou tiquit e ai o pessoal mal educado n pensou nos outros!!
Outro erro, tanta gente em pé, tanta , mas tanta!! Tinha mais de 20 mesas com 10 cadeiras cada, mas n deu e eu acho q ela pensou n ia tanta gente, mas seu eu convidei por exemplo 180 pessoas no minimo tem q ter 18 mesas com 10 cadeiras!!
gente, SUPER DICA, TENHA UM GERADOR! eu sempre achei desnecessario até ver q a energia do clube n aguentou tantos lustres e eles tiveram q correr atras do gerador!
P.S. nao to falando mal, no sentido de ruindade e sim de aprendizagem!! Eu tomei p mim tudo isso e resolvi divir c vcs! Enfim , fora isso tava tudo muito lindoo!! E bem arrumado!! Vou ver se ponho o video da dança deles foi perfeito!!
Agr vai as fotos:
olha eu!!
Olha a passarela!
Super uau!
Olha q lindo!! o vestido era dois em um!! tirava a parte de cima e virava tomara q caia!
decoraçao 1
decoraçao 2
Olha o bolo!!
bolo fake!!
decoraçao 3
sofaaa, serviu de mesa!!
Mesa da família dos noivos!
mesa dos convidados! achei exagerado , n conseguia conversar c o outro do lado da mesa!
guardanapo!!
olha o porta!!
papelaria!!
menu!! muita comida!
a lembrança! bolo na marmita!
Porta guardanapo
Porta guardanapo