Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Liliane
Noiva Novata Maio 2017 Minas Gerais

Onde comprar

Liliane, dia 24 de Fevereiro de 2015 às 15:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8

Ola noivinhas, sou nova aqui e meu casamento ta bem longe, mais estou bastante preocupada em relação de onde achar tudo. Sou do interior de Minas e aqui em minha cidade é bem dificil achar tudo, tipo buques naturais, vestidos para comprar e até mesmo decorações mais elaboradas... Por favor me ajudem. Alguém conhece algum decorador que possa fazer minha decoração e lugares próximos onde posso comprar meu vestido e tudo mais?

8 Respostas

Última atividade por Angel, dia 24 de Fevereiro de 2015 às 18:02
  • Angel
    Noiva Esperta Novembro 2018 Minas Gerais
    Angel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei bem como é isso aqui em Minas é super difícil achar as coisas e sem contar nos preços absurdos. Como vc disse que tá bem longe da pra procurar com calma e ver na net tmbm. E mas próximo se as condições derem contrato um profissional. Boa sorte bj.
    • Responder
  • Angel
    Noiva Esperta Novembro 2018 Minas Gerais
    Angel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei bem como é isso aqui em Minas é super difícil achar as coisas e sem contar nos preços absurdos. Como vc disse que tá bem longe da pra procurar com calma e ver na net tmbm. E mas próximo se as condições derem contrato um profissional. Boa sorte bj.
    • Responder
  • Liliane
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Em Pirapora Sarah

• Responder
  • Sarah
    Noiva VIP outubro 2015 Minas Gerais
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbem sou do interior de minas, aonde vc mora noivinha?
    • Responder
  • Liliane
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas, obrigado mesmo, mais por enquanto não estou muito afim deste tipo de serviço, porém vou pensar bem. Valeu pela dica. Smiley smile

• Responder
  • Liliane
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito obrigado Carol

• Responder
  • C
    Noiva Esperta Março 2016 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha você pode contratar um cerimonial com a Fernanda disse, fazer muitas pesquisas na intrnet, aqui na comunidade tem a aba de fornecedores dá uma olhada tbm e coisas pequenas como convites, lembrancinhas, você pode se arriscar em fazar ou olha o site elo7 lá tem bastante coisinhas tbm Smiley laugh

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Setembro 2015 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Um conselho: contrate um cerimonial, antes de tudo!

Eles vão saber te indicar fornecedores e te falar quando fechar cada coisa. Vale muito a pena!!!

Beijos

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe