Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jamile
Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo

Opção de lua de mel!

Jamile, dia 7 de Julho de 2018 às 16:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Olá novinhas!
Todas já escolheram o destino da lua de mel ou tem cidades, lugares ou agências para indicar?

7 Respostas

Última atividade por Loyanne, dia 9 de Julho de 2018 às 09:26
  • Larissa
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie Ana eu e meu noivo queremos muito ir tbm pra fortaleza , vocês fecharam o pacote por onde ? Pode me indicar
    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, quero mt passar a minha em monte verde MG! Um sonho❤️
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jamile! Nós vamos pra Porto de galinhas, fechamos pela decolar, foi um ótimo pacote e o preço mais em conta que achamos depois de pesquisar muito. Não queríamos gastar muito, queríamos praia e ter a possibilidade de parcelar, foi isso que nós levou a escolha da decolar. Pesquisei muito as pousadas e hotéis, fechei com a que mais tinha boas recomendações. Devido ao preço mais conta, vamos casar na sexta e viajamos só no domingo. Só fechamos passagens e hospedagem, sei que estando em Porto de galinhas da pra fazer vários passeios, mas só vamos fechar isso lá mesmo. Boa sorte!!!
    • Responder
  • Ayana
    Noiva Constante Julho 2018 Bahia
    Ayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha lua de mel vai ser em casa rs, ta vindo baby por ai e nn podemos viajar agora só depois...😅
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinhaa!

Bom.. eu comprei a minha Lua de Mel pela Decolar. O site é ótimo e de fato tem descontos maravilhosos, principalmente se você escolher um lugar de baixa temporada.

Eu escolhi Floripa, afinal meu noivo queria praia, mas vamos casar setembro, que é baixa temporada. Paguei um preço super legal pelo site. Antes de fechar, entrei em contato com o hotel e se fosse pagar por fora, só o preço do hotel ia ser o valor do pacote que paguei.

Uma coisa interessante, é que os voos de São Paulo são super em conta.. se você mora no interior.. vale a pena calcular o valor da passagem de ônibus até a capital para pegar o voo de lá. A diferença de aeroporto era muito grande exemplo: íamos sair de Campinas.. mas sair da capital era beeem mais barato.

Ainda não viajei, mas super indico!

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha, eu me cado uma semana depois de você rsrsrs
    Hoje tirei o dia pra ver lua de mel, primeiro você tem que definir o que prefere e quanto pretende desembolsar na brincadeira hahaha
    Eu ADORO praia, então só estou vendo lugares na praia. Os que eu ja vi:

BRASIL
    Búzios
    Jericoacoara
    Morro de São Paulo
    Cabo de Sto Agostinho

EXTERIOR
    Cartagena das Indias
    San Andres
    • Responder
  • Ane Luiza
    Noiva Master Novembro 2018 Bahia
    Ane Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jamile, por uma questão de custos optamos por Jericoacoara e Fortaleza. As passagens para o Ceará estavam bem em conta 😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe