Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Antonia
Noiva Principiante Setembro 2019 Rio de Janeiro

Open Bar.

Antonia, dia 20 de Dezembro de 2017 às 08:19 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 25

Bom dia noivinhas, queria uma ajuda de vocês. ^^

No meu casamento já vai ter bebida alcoólica (cerveja), queria também o open bar, mais estou na duvida se é uma boa ele ser alcoólico e não alcoólico, não sei se as pessoas iriam consumir os drinques com álcool, por já estarem bebendo cerveja.

Tô com muita duvida nisso, me ajudem por favor Smiley smile

25 Respostas

Última atividade por Aline, dia 26 de Dezembro de 2017 às 17:10
  • Aline
    Noiva Constante Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As pessoas vão consumir tudo que vc oferecer no seu casamento, noivinha! rs

Tem gente que não bebe cerveja, mas bebe drinks, e tem gente que bebe de tudo.

• Responder
  • Arielle
    Super Noiva Julho 2019 Paraná
    Arielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho válido os dois! Principalmente o sem álcool para as mamães de plantão!

• Responder
  • Josilaine
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Josilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, no meu vai ter os dois. Acho que depende muito dos seus convidados, os meus sei que beberão tudo dos dois hahahaha Também temos as opções sem álcool, mas será mais para as crianças.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Março 2018 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia. Então, acredito que vão consumir sim. Tem muita gente que não bebe cerveja. O meu casamento também terá cerveja a festa inteira e mesmo assim eu coloquei o open bar com drinks com e sem álcool.

• Responder
  • Nayara
    Noiva Constante Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vão consumir sim! Tem mt gente que não bebe cerveja, mas bebe destilados. Eu sou uma. No meu casamento vai ter cerveja, open bar, compramos garrafas de espumante e de whisky! Rs
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu tivemos cerveja e caipirinhas de fruta com vodka, cachaça e saque e foi um sucesso! Não tivemos problemas com ninguém
    • Responder
  • Janaynna
    Noiva Esperta outubro 2018 Pernambuco
    Janaynna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu odeio cerveja, mas amo esses drinks. Vou por essa máxima, nem todo mundo que bebe gosta de cerveja, principalmente algumas mulheres!

• Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Antonia, sempre tem o pessoal que só bebe cerveja e as pessoas que não são fãs de cerveja e preferem uma caipirinha ou drink sem álcool, se couber no orçamento acho que vale a pena investir sim, o pessoal gosta demais!

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Julho 2018 Distrito Federal
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou pensando em colocar um bar. Meu casamento será durante o dia. Eu em particular detesto cerveja e o noivo adora. Mais eu nao queria a bebida assim passando pelas mesas sei la. Estou com vontade de deixar tudo concentrado no bar quem quiser vai la é pede. Não sei ainda se será a melhor opção.

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nem todo mundo bebe cerveja! Principalmente as mulheres, que muitas vezes preferem caipirinhas e drinks com destilados!

• Responder
  • Charlene
    Noiva Esperta Janeiro 2018 São Paulo
    Charlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende dos seus convidados.

A minha familia e amigos, a maioria gostam muito de beber, então teremos cerveja e também bar de drinks

• Responder
  • Carol
    Noiva Constante Abril 2019 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que vc tem que "conhecer" o padrão dos seus convidados. A família do meu noivo é mais da cerveja mesmo, mas a minha consome drinks com certeza..então eu quero considerar contratar sim!

• Responder
  • Andressa
    Noiva VIP outubro 2018 Rio Grande do Sul
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu queria muito uma ilha de drinks mesmo tendo a cerveja liberada já... acho que sempre tem público para os dois, eu particularmente beberia os drinks, mas muitos convidados ficariam na cerveja mesmo... optamos por não fazer pelo custo mesmo, mas se tivesse dinheiro sobrando colocaríamos sem dúvidas...

• Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É algo que só você e seu noivo podem decidir, pq vocês conhecem os convidados.

Eu servirei cerveja, vinho e ainda terei o bar de drinks com e sem álcool, e sei que todo mundo vai consumir.

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que a maioria das pessoas que bebem cerveja bebem caipirinhas e outros drinks, e mesmo quem não gosta de cerveja vai ficar curioso em provar os drinks. Acho que uma coisa não impede a outros. Só complementa.
    • Responder
  • T
    São Paulo
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Antonia,

Compartilho um artigo que fala sobre este assunto:

Calcule a quantidade de bebida necessária para o open bar

Sempre que precisar, pode me chamar!

Smiley kiss

• Responder
  • Bruna
    Noiva Principiante Agosto 2018 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A maioria dos meus convidados bebem bastante, por isso optei por ter cerveja, whisky e batidas para serem servidas desde o começo da recepção e bartender com drinks alcoólicos e não-alcoólicos para complementar durante a festa.

• Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Antonia.

Bom, eu fui em casamentos que teve o serviço de Bartender e fica sempre cheio, os convidados adoram!

No meu casamento terá cerveja e batida, queria contratar o Bartender, mas esta fora do meu orçamento.

Minha dica... se couber no seu orçamento, contrate, pois faz muito sucesso, as pessoas adoram as bebidas alcoólicas e as sem álcool também!!!

• Responder
  • Pamela
    Noiva Constante Março 2018 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Antonia!!

Tem quem opte por tomar só cerveja, tem quem opte pelos drinks e tem tbm que opte por tomar os dois.. rsrs!

No meu terá cerveja também que já esta incluso no buffet, o qual não gosto e, por isso contratei o barman.. terá drinks com e sem álcool!

• Responder
  • L
    Espírito Santo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu coloquei open bar no meu justamente por esse motivo: algumas pessoas não gostam de cerveja (Eu por exemplo! Hahah). Acho que o pessoal vai consumir sim! Tanto com álcool quanto sem. Open bar é uma boa, mais variedade pros seus convidados Smiley smile
    • Responder
  • Leopoldina
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Leopoldina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Antonia!

Talvez nem todos tomem só cerveja, seria legal ter algo para variar, nem que fossem poucas opções. Acho que as mulheres não bebem tanta cerveja quanto os homens e preferem outro tipo de bebida..

Minha amiga que também vai casar pesquisou sobre esses drinks não alcoólicos, e por incrível que pareça saiu mais caro que os com álcool. O cara do bar disse que esse tipo de bebida acaba sendo mais consumida pois as pessoas não ficam alcoolizadas e bebem a festa toda..

• Responder
  • Letícia
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ter muita gente que vai aderir os sem álcool e muita gente que vai aderir o fim álcool mesmo com a cerveja ... Pq tem gente que quer beber até cair
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Antônia, no meu casamento optei por ter o chopp e os drinques pois uma boa parte dos meus convidados, principalmente as mulheres gostam mais de uma caipirinha do que do chopp, inclusive eu, e a moça que contratei para isso faz tanto drinques alcoólicos como não alcoólicos, deste jeito da para agradar a todos.

• Responder
  • B
    Noiva VIP Maio 2018 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Antonia!

No meu casamento optei por ter as duas coisas, pois tem gente que não gosta de cerveja, mas bebe outros tipos de coisas.

E até os que estarão bebendo cerveja tbm vão dar seu pulinho no open... rs

• Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se seus convidados forem do tipo que bebe, pode ter certeza que vão consumir os drinks. EU particularmente não gosto de cerveja, mas tomaria os drinks.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe