Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Felipe
Noivo Curioso Setembro 2017 São Paulo

Opinem

Felipe, dia 26 de Dezembro de 2016 às 09:25 Publicado em São Paulo 0 4
Bom Dia Noivinhos e Noivinhas!!
Hj acordei MEGA apaixonado RSGostaria de algo p presentear minha princesa... Alguma lembrança feita a mão? (Podem dar dicas se tiverem)...Sei lá hj acordei sentido dá preciso mexer com ela rs

4 Respostas

Última atividade por Felipe, dia 26 de Dezembro de 2016 às 10:27
  • Felipe
    Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha Bruna!!Muito Obg!Vou olhar siim
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Felipe, de uma olhadinha no site namorada criativa! Lá tem bastante dica do que fazer! Algo que não tem erro, se sua namorada/ noiva, gosta de flores, é chegar com um buque e uma carta feita a mão! Não tem nada melhor de que receber isso sem data especial nem nada! E aí chega com dois ingressos pro cinema e curtam um dia juntinhos! Um passeio no parque também é uma delicia! E como a camila falou, fazer um jantar pra ela e tal! As melhores coisas não tem preço, pense nisso! Eu amo receber carta!

• Responder
  • Felipe
    Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obg Camila!
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Agosto 2020 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Felipe, vc pode montar uma caixa para ela com coisas que lembrem o que vcs costumam fazer juntos. Pode colocar fotos, guloseimas, tickets de cinema, teatro shows, letras de músicas. Ou pode fazer um jantarzinho pra ela tbm. Ou um quadro com fotos de vcs e ma cartinha. Vixee tem bastante coisa. O Ideal é fazer algo que tem a ver com vcs dois. Boa sorte.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe