Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ariane
Noiva Constante Fevereiro 2018 Minas Gerais

Opinião

Ariane, dia 20 de Agosto de 2017 às 11:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Meninas, tenho a impressão que quando se faz a cerimônia e a recepção no mesmo local fica bagunçado! O que vocês acham?

14 Respostas

Última atividade por Jac do casamento alternativo, dia 21 de Agosto de 2017 às 10:48
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que tudo depende de organização. Procurar fechar o local da festa durante a cerimonia, mas ter indicações de como chegar a ambos no caminho. Uma boa equipe instruída para isso também ajuda muito. E ter espaços bem delimitados, n orecisam ser exatamente separados.
    • Responder
  • Elaine
    Super Noiva Abril 2018 Rio de Janeiro
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com vc, já fui em alguns casamentos onde fechei o meu. Percebo que quando os convidados chegam ficam à toa, para todo lado. Por isso pretendo isolar o local da recepção e pedir que instruem os convidados a aguardar no local da cerimônia.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui num casamento assim e foi super tranquilo!. Eu particularmente acho muito melhor. Inclusive ironicamente vou fazer o meu no mesmo lugar e do mesmo jeito desse casamento que eu fui
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu foi no msm local mas a cerimônia foi em um ambiente, e o jantar e festa em outro. Mas já fui em um que a cerimônia foi no msm ambiente, inclusive as mesas q assistimos a cerimônia era a msm do jantar e foi super tranquilo! O que acha q fica bagunçado? Explica melhor
    • Responder
  • Natalia
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só fui uma vez em um que era no mesmo ambiente, não ficou super organizado, mas também não ficou desorganizado a ponto de ficar feio!
    • Responder
  • Regilaine
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Regilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tmb não gosto, o lugar onde aluguei tem uma capela em frente
    • Responder
  • Bensia
    Noiva Constante Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Bensia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que depende muito do local. Se forem em ambientes diferentes não tem problema algum.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho. Não tem garçons circulando pela área de cerimônia, pq ficaria bagunçado?
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Constante Fevereiro 2018 Minas Gerais
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente! Acho que mistura muito as coisas.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer isso. Acho que depende muito do tamanho do espaço x número de convidados e se tem alguém que organize, como uma assessora por exemplo. Eu vou ter uma assessora, e após a cerimônia a equipe do buffet desmonta a decoração do cerimônial, não acho que fique bagunçado não, já vi casamentos assim e não achei isso. Se o espaço for pequeno talvez fique.
    • Responder
  • Júlia
    Super Noiva outubro 2017 Santa Catarina
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do local que você escolher, se o local é grande é possível separar bem os ambientes, você também encontra locais que oferecem capela. No geral, acho muito prático cerimônia e recepção no mesmo local.
    • Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Setembro 2018 Goiás
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do local Ariane! Tem Local pra casamento que tem tudo separado o espaço da cerimônia e o espaço da recepção com as mesas tudo bem organizado !
    • Responder
  • Tassiane
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Tassiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que depende muito do local. No meu caso, os espaços são todos divididos! Área para cerimônia, área para recepção e área de balada.
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm acho que se o salão for um ambiente só, fica meio bagunçado kkkkk O salão que eu aluguei são dois ambientes. O local da cerimônia q dps vida a balada, e tem o ambiente q ficarão as mesas e cadeiras...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe