Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Principiante Janeiro 2016 Santa Catarina

Opinião - sobre a recepção...

Carol, dia 22 de Junho de 2015 às 21:47 Publicado em Fórum Festa 0 9

Noivinhas e noivinhos de plantão, espero que estejam todos tranquilinhos!

Queria uma opinião de vocês:

- Farei uma recepção para os meus convidados (que por sinal a lista não pára de aumentar! =/), mas, queria uma opinião... A princípio, eu não queria fazer aquela tradicional "festa" (dança, música e tralalá) pois, não tem a ver com meu estilo.

Vocês acham que fica estranho fazer apenas um jantar? Sem Djs, bandas e etc.? Mesmo sendo num sábado a noite...? O que acham!? estou bem apreensiva e, apesar de sempre ler que devemos sempre considerar o que nós (noivos) gostamos, fico pensando muito na opinião alheia.

Heeeelp

Obs.: Isso nao quer dizer que não terá música ambiente. Acredito que necessita pra animar.

9 Respostas

Última atividade por Juliane, dia 18 de Agosto de 2015 às 10:32
  • J
    Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que um jantar é uma recepção super elegante....e se vai pender mais pra jantar do que festa...então a musica ambiente é mais recomendada mesmo...

• Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto de receber as pessoas pra fazê-las sentir-se bem. Não adianta fazer uma coisa que eu ou meu noivo adoramos sendo que todos iam achar ruim. Pelos menos essa é a minha opinião.
    O fato de não ter banda ou dj não quer dizer que não possa gravar uma playlist com algumas musicas de fundo, só pra não deixar a festa muito down
    Festa sem música sinceramente acho que fica sem alma
    • Responder
  • Ana Cristina
    Noiva Master Novembro 2015 São Paulo
    Ana Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui no casamento do meu primo ele é evangélico... Teve um som ambiente com música gospel... Adorei noivinha... Pode colocar uma música ambiente...fica bacana...bjs flor
    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro q fica bom!

Não há regras para o grande dia! Aliás, quem dita as regras são vcs...
    Pra te tranqüilizar um pouco mais, vou casar as 6h da manhã, num sítio e vou servir somente um café da manhã soh para os mais chegados... Nem toda família vou chamar, mesmo sabendo da falação q vai ter depois... Rs. Vamos limitar aos 100 convidados que eh o q o nosso bolso "pode pagar"!
    Vai fundo gata! Faça o dia C, o mais especial e com as suas carinhas!!!!!
    • Responder
  • V
    Noiva Master Junho 2007 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha a minha festa tbm não terá dj..banda ou algo do tipo...mas terá um som ambiente com mta música boa pra descontrair o ambiente..
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta outubro 2015 Rio de Janeiro
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já vi um casamento sem música por conta da religião dos noivos: ficou parecendo uma feira! Um megalomania falatório! Acho que uma música instrumental ambiente seria mais eficaz e elegante.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz uma playlist de vocês , telão com as músicas que vocês gostam passando clips de música para intrerter seus convidados fica bem legal , pode ser com uma volume ambiente mesmo . Boa sorte Smiley winking
    • Responder
  • B
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu sugeria uma musica ambiente, para não ficar parada a sua festa...vc pode colocar musicas instrumentais ao vivo para o ambiente, fica super chic e refinado... Smiley smile

• Responder
  • Kellen
    Super Noiva Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma festa sem música tende a ficar monótona. Não precisa colocar banda ou DJ, mas uma música ambiente e selecionada por vocês com certeza vai deixar a festa mais agradável Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe