Boa noite noivinhas lindas, preciso de opiniões , o que acham desses vestidos ? Meu casamento está longe ainda, mas passando por uma loja os vestidos estavam em promoção, não fechei ainda pois temho medo de mudar de ideia até lá, mais me falem o que acharam, o último só provei porque a mulher pediu pra tirar foto kkk acho lindo, mais não combina comigo RS e não reparem minha cara kkkkBeijos
Noivinha do céu esse terceiro tá de cair dura de tão lindo!!!!!
São Paulo
Bárbara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Boa noite. Primeiramente parabéns pelos vestidos!!!! São lindos! Vc precisa ver o que mais gostou, o que se sentiu linda. Será seu dia, seu sonho. Eu amei o segundo e o terceiro, ficaram sensacionais!!!! Eu amaria estes dois que te escrevi.
O primeiro foi o que ficou melhor em você. Eu não gostei do terceiro de jeito nenhum. Os outros 2 até gostei,mas não tanto quanto do primeiro.
Noiva Master
Junho 2017
Goiás
Kenia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não quero ser a chata aqui em meio a tantos elogios, mas eu não gostei de nenhum.
O primeiro até tem um modelo bonito, mas não gostei do bordado. Achei informação demais.
O segundo te partiu no meio.
O terceiro parece vestido de debutante.
O último até é bonito, mas não combinou com seu rosto de menina.
Eu sugiro que você assista a vídeos sobre qual modelo de vestido fica melhor para cada tipo de corpo. Você ainda tem tempo, então não tenha pressa de fechar o vestido só porque está de promoção. Tem muita noiva que se arrepende depois, e aí fica complicado.