Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo

Optar pela lua de mel e imobiliar a casa

Gabriela, dia 7 de Março de 2018 às 21:23 Publicado em São Paulo 0 10
Olá noivinhas...
Gostaria de ler depoimentos de quem optou em fazer uma viagem e mobiliar á casa do que fazer a festa de casamento
Estou numa dúvida tremenda hahaha Espero que possam me ajudar
😙😙😙

10 Respostas

Última atividade por Sara, dia 9 de Março de 2018 às 02:29
  • Sara
    Noiva Ativa Julho 2018 Espírito Santo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha eu vou fazer a festa de casamento i já estamos comprando os moveis só falta a "cama i o armário" mais como casamento gasta muito não vamos viajar pra lua de mel não
    vamos passa a noite em uma pousada aqui na minha cidade mesmo ♥
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou me organizando aqui e esta dando para fazer tudo... o apartamento estamos reformando ainda e vamos mobiliar aos poucos... me caso em outubro e vou ter no apê só o necessário mesmo para viver lá... aos poucos vamos mobiliando e decorando o resto. A viajem de lua de mel ainda não fechei... porque estamos reformando e pagando o casamento ainda... mas a lua de mel será o item com menos investimento... se der para fazer uma viajem para o exterior ótimo... se não der ficamos aqui pelo brasil mesmo.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Novembro 2018 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é o melhor a se fazer, e Deus com certeza te ajudará. Nos ajudará! Rs
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom meu noivo e eu vamos conversar mais a respeito desse desafio Hahahaha! Que Deus possa iluminar nossos caminhos para saber fazer a escolha certa hahaha 😗😗😗
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa que pena, eu não ia fazer festa. Mas comecei a entrar no embalo de alguns conselhos, de que pelo menos o básico ganharia. E o restante vamos tentando depois.. estou indo na fé rss
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infelizmente para mim não dá pra fazer tudo hahaha ... mas estou quase abrindo mão da festa viu hahaha
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá, sou nova por aqui e estou com a mesma dúvida. Na verdade, estou começando a sonhar com a cerimônia e etc.. Mas confesso que estou com medo de não conseguir mobiliar a casa. :/

• Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai sim Gabi. Peça pra Deus iluminar vocês na melhor decisão,façam o que realmente der pra vocês.
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Francielle.
    Também penso que é um momento único e acredito muito que seja realmente ❤
    Kkkk espero poder decidir logo 😚
    • Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha. A gente quando decidiu se casar iríamos fazer só a cerimônia no civil e pronto. Mas aí paramos e pensamos,poxa casamento só é uma vez ( assim pedimos a benção de Deus todos os dias rs),então resolvemos vós casar e fazer a festa. A lua de mel a gente iria deixar mais pra frente,e pensar em arrumar a nossa casa. Mas ganhamos a nossa lua de mel do nosso Padrinho. A viagem em si eu penso vocês vão ter tempo pra realizar, a mobília da casa aos poucos ela pode ser feita, normalmente os padrinhos de casamento sempre perguntam o que vocês querem ou desejam,caso tenha vergonha de falar o que quer faça uma lista de presentes e deixem os padrinhos e convidados a vontade. A festa de casamento eu sou suspeita em falar,mas é um momento único,mesmo que seja algo simples. Mas vale a pena ser feita,uma lembrança gostosa do dia Smiley heart
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe