Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fran
Noiva VIP Maio 2021 São Paulo

Oque eu "faço" com minha mae ???

Fran, dia 11 de outubro de 2017 às 20:15 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 47
Boa noite noivinhas!!! Essa noite passada tive sonhos ,sobre casamento é claro hahaha,e acordei com essa dúvida com quem minha mae entrara? Se meu pai e meu sogro são falecidos? 😔😟 eu não sei com quem colocar ela,tenho um irmão de 14 mas é estranho ele entrar com ela ,outros dois já serão padrinhos! Nao queria ter que deixar ela de lado .

47 Respostas

Última atividade por Ketrinn, dia 16 de outubro de 2017 às 14:34
  • Ketrinn
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Ketrinn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindo se você entrasse com ela e certeza que seria uma honra para ela isso noivinha
    Mas se caso não quiser..também fica legal sim ela entrar com seu irmão de 14 anos
    Meu sogro por exemplo entrou com a minha sobrinha de 5 anos pq a minha sogra já é falecida e ficou lindo
    • Responder
  • Mônica
    Noiva Curiosa Março 2018 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, ela poderia entrar com o seu irmão, ou com algum tio a qual você tenha muito carinho....Smiley heart

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah se não tiver outra pessoa eu falaria para ela entrar com o seu irmão de 14 anos mesmo. Acho melhor do que ela não participar, né? Minha sogra iria sair sozinha da nossa cerimônia, mas na hora mesmo, o pajem deu a mão para ela e eles saíram juntos e ele tem só 6 anos. Mas ficou uma graça!

• Responder
  • Fran
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou entrar com meu irmão que tbm é filho do meu pai alias eles se parecem muito !
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O normal é: o noivo entrar com a mãe, o pai do noivo entrar com sua mae e você entrar com alguem: esse alguem acompanhará a sua mae! Com quem você entrará?
    • Responder
  • Jhulli
    Noiva Novata outubro 2018 São Paulo
    Jhulli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ouuuuuu pra surpreender vc pode ter floristassssMaiiiiiis sua mãe leva as alianças ficaria Shoooooow
    • Responder
  • Jhulli
    Noiva Novata outubro 2018 São Paulo
    Jhulli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode colocar ela para entrar com você ! Muitos casamentos agora entra a noiva e a Mãe
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Novembro 2017 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, vc já pensou com quem vc vai entrar? Pode entrar com a sua mãe! Ou então sua mãe entra junto com o seu irmão, não fica estranho por ele ser mais novo não! Vc está certa em não querer deixa-la de lado e nem deve, pensa nisso Smiley winking

• Responder
  • Daiani
    Noiva Curiosa Fevereiro 2018 Rio Grande do Sul
    Daiani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi noivinha, bom por que você não entra com seu irmão e com a sua mãe?! Assim não desconvida seu irmão e sua mãe vai se sentir super feliz... Fora que seria lindo e diferente! Bjjs e boa sorte.
    • Responder
  • Lídia
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Minas Gerais
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaah entendi , sendo assim não tem problemas. .
    • Responder
  • Jenifer
    Noiva Ativa Julho 2018 São Paulo
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaah entendi .. vi que vc tem um irmão mais novo .. acho que não tem problema por ele ser novo. Mais tudo fica ao seu critério
    • Responder
  • Fran
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha esqueci de mencionar,entre os meus irmãos apenas um é filho do meu pai,que por sinal lembra muito ele,eu sempre imaginei ele entrando comigo e ele ata já sabe disso!
    • Responder
  • Lídia
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Minas Gerais
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou entrar c a minha ..Pq vc não entra c ela também ?
    • Responder
  • Fran
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha esqueci de mencionar,entre os meus irmãos apenas um é filho do meu pai,que por sinal lembra muito ele,eu sempre imaginei ele entrando comigo e ele ata já sabe disso!
    • Responder
  • Jenifer
    Noiva Ativa Julho 2018 São Paulo
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou entrar com a minha mãe! ❤️ penso que deve ser uma pessoa importante para levar ao altar por isso escolhi ela.. então é uma ideia! Boa sorte na sua escolha.
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, a sua mãe deve entrar com alguém que substitua o pai do seu noivo. É um parentesco dele que deve estar com ela, pois no altar esse rapaz ficará sentado com a mãe do noivo.

Eu não sabia disso também, ia chamar o irmão da minha mãe (sogro falecido), dai minha assessora me falou isso e meu marido chamou o irmão mais velho dele, pois no altar se sentará ao lado da minha sogra.

Espero que tenha ajudado. Beijos

• Responder
  • Kelly
    Noiva Novata outubro 2017 Espírito Santo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou entrar com a minha. Entre com a sua
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Agosto 2019 Espírito Santo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entra com ela...
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entra com ela!!
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu coloquei minha mãe com meu irmão de 14 anos, mais ele é bem alto, também teria colocado se ele fosse menor.kk eu não gosto da ideia que tem por aí de colocar a mãe com o sogro.
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Maio 2020 Rio de Janeiro
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixe ela entrar com seu irmão!
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Dezembro 2017 Pernambuco
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rapaz, eu iria entrar só com meu pai, mas optei em entrar com meu pai e minha mãe. Até porque infelizmente o pouco tempo livre do meu pai em casa ( pq trabalha mt), fez com que eu e minha mãe ficássemos mt próximas então eu acho que é importante minha mãe tbm dar a minha mão para meu noivo. Na verdade os meus pais tem um papel de mt amor na minha vida ♥️Entre com sua mãe, não tem pessoa melhor pra te acompanhar
    • Responder
  • Nathália Sislan
    Noiva Principiante Dezembro 2017 Minas Gerais
    Nathália Sislan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nesse caso entraria com ela.
    • Responder
  • Ariana
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Ariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No casamento da minha irmã minha mãe entrou sozinha com minha sobrinha q tinha 1 aninho no colo..só as duas foi lindo..vc poderia dar um lindo buquê pra sua mãe e ela entra antes de vc..
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entra com a sua mãe. Com certeza será lindo e emocionante

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi. Bem, uma conhecida minha entrou no casamento com a mãe E o irmão. Mas se pra vc fosse ficar ruim, o melhor seria se tivesse algum homem especial na vida do seu noivo, que entrasse com sua mãe. Um tio, irmão, avô, padrinho.... ?
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não acho que você estaria deixando ela de lado, mas dando um destaque só para ela em seu casamento deixando ela entrar sozinha, poderia até dar um buquê discreto para ela entrar nas mãos! Ficaria lindo e a homenagem seria mais linda ainda! Seria um destaque só dela!!
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, eu vou entrar com minha mae e meu pai, li que voce vai entrar com um irmão porque e nao incluir sua mae também, tenho certeza que ela ficaria muito felizzz. A minha mae ficouuu hahahaha foi ate engraçado quando comentei o que ela achava, ela disse: eu vou amarrrr eu te carreguei na barriga não é justo ficar so olhando ahhahaah
    • Responder
  • Fran
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Fran
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Fran
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entra com ela! É lindo a mãe entrando com a filha (vou entrar com os dois!)

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe