Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lays
Noiva Constante Junho 2024 Goiás

Oque fazer quando seu noivo é o seu melhor amigo??? kkkk...

Lays, dia 12 de Novembro de 2015 às 19:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 38
Olá noivinhas!! Smiley laughHoje eu vim contar uma coisa engraçada ( eu levo na esportiva) sobre mim e meu amor.. antes de namorarmos eramos muito amigos e assim continua até hoje Gracas ao bom Deus!! E mais que isso... ele é o meu melhor amigo!!! Do tipo melhor amigo mesmo do nível estar em um lugar e chamar ele até pra ir no banheiro porque nem mesmo minhas amigas substitui isso... Eu sou grata a Deus pelo amor que sentimos um pelo outro e que não somos apenas namorados... mas melhores amigos... isso é gostoso de mais!!! E nunca mudou mesmo depois de 1 ano e 5 meses de namoro... e com isso a gente conta tudo um pro outro e pede opinião de tudo também!!!Ai que tá o problema!!!! Kkkk...Eu acostumei assim em pedir opinião de tudo pra ele que tem coisas de noiva que a gente não deve comentar com o noivo ... e eu não me aguento e pesso opinião dele... por exemplo ... Já cheguei ao ponto de enviar os vestidos de noiva que eu estava em dúvida pra ele me ajudar a resolver....kkkkk... sim!!! Eu enviei o meu vestido de noiva!! Kkkk... mas calmem... Acreditem... ele se recusou a olhar ... disse... meu amor o noivo não pode ver o vestido... eu posso apagar?? ... kkkk ... eu sorri pra não chorar porque a dúvida era cruel ....e só ele poderia tirar nem a minha melhor amiga mulher consguiu tirar essa minha dúvida... mas fora o vestido , o sapato e o penteado.... o resto eu peço opinião de tudo!!...kkkk... mas eu acho isso gostoso mesmo assim... mesmo que eu não consiga me segurar em algumas coisas restritas...( menos segredo de amiga!! Isso eu não conto pra ninguém!!!... rsrs)E vocês noivinhas como é o nível de amizade de vocês com os seus príncipes? Deus vos abençoe!! Beijocas!! Smiley kiss Smiley kiss

Oque fazer quando seu noivo é o seu melhor amigo??? kkkk... - 1

38 Respostas

Última atividade por Natália, dia 13 de Novembro de 2015 às 20:29
  • Natália
    Noiva VIP outubro 2018 Goiás
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

ameém, que Deus te abençoe também!! Que dê tudo certo pra nós!

• Responder
  • L
    Noiva Constante Junho 2017 Rio de Janeiro
    Laleska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém!!!Olha te ajudo a escolher e tudo kkkkkk. Beijo
    • Responder
  • Lays
    Lays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkk... Tá ok noivinha! Prometo que não conto mais nada sobre o vestido pra ele ..kkkk! acho que vocês quem vão me ajudar a decidir! kkkk.... Depois vou fazer debate com os dois vestidos que estou em duvida para vocês opinarem sobre eles! rsrs.. Deus vos abençoe! Beijocas!! Smiley kiss

• Responder
  • Lays
    Lays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom noivinha! É verdade! Acho certissimo tomar as decisoes junto do nosso amor!

Deus vos abeçoe! Beijocas!! Smiley kiss

• Responder
  • Lays
    Lays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkk.. É verdade chará precisamos nos segurar! Deus vos abeçoe! Beijocas!! Smiley kiss

• Responder
  • Lays
    Lays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que benção noivinha!

rsrs

É sim maravilhoso! rsrs

Que Deus continue vos abençoando! Beijocas! Smiley kiss

• Responder
  • Lays
    Lays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkk... O meu é parecido ... kkkk... eu tento não encher a cabeça dele ... organizar tudo e depois só pedir opnião, e e perguntar oque ele acha sobre ( a maioria das vezes ele concorda porque faço tudo pensando nele) ... rsrs

Deus vos abeçoe noivinha!

Beijocas!! Smiley kiss

• Responder
  • L
    Noiva Constante Junho 2017 Rio de Janeiro
    Laleska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu melhor amigo é o meu amor. HahahaTambém fico em dúvida, dá vontade deperguntar tudo a ele... Porque minhas amigas a mmaioria não querem saber de casar e tipo parece que elas não entendem. Aí fico receosa de pedir opinião a elas e elas não me ajudarem e acabar me atrapalhando. Eu não tenho um relacionamento muito bom com a minha mãe... Acho que terei que pedir ajuda no vestido a minha avó kkkk. Mas voltando, é assim mesmo... Fica tão preocupada não. Só não conta do vestido por favor kkkk. Já as outras coisas pode contar. Beijo.
    • Responder
  • Lays
    Lays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkk..A gente sempre quer agradar a eles... ai a gente acaba deixando escapar alguma coisa...kkk... mas graças a Deus meu noivo ao invés de ficar querendo saber ele controla a anciedade e me controla junto! kkk...

Deus vos abençoe noivinha! beijocas!! Smiley kiss Smiley kiss

• Responder
  • Lays
    Lays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkk... Pois é novinha! é complicado! kkk...

• Responder
  • Lays
    Lays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que beção noivinha! Em nome de Jesus ele vai abençoar sim!! Beijocas!! Smiley kiss

• Responder
  • Lays
    Lays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom noivinha!! rsrs... Deus vos abençoe! Beijocas!! Smiley kiss

• Responder
  • Lays
    Lays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Lays
    Lays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que fofo Noivinha! Também quero fazer o nosso dia C ser o dia mais feliz do meu amor! Quero encher ele de surpresas!! rsrs..

Deus vos abençoe! Beijocas!! Smiley kiss

• Responder
  • Lays
    Lays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém flor!! Muito obrigada!

Que Deus vos abençoe em dobro!! Smiley kiss

• Responder
  • Lays
    Lays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Lays
    Lays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom noivinha! Isso é muito bom! Que Des vos conserve assim! Beijocas!! Smiley kiss

• Responder
  • Sarah
    Noiva VIP Julho 2016 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivinho é sem dúvidas o meu melhor amigo !!! E desde antes de ficarmos noivos eu já mandava tudo que eu via de casamento para ele e ele também para mim, incluindo os vestidos. E assim fomos separando aqueles que nós mais gostávamos até que eu escolhi um e eu fico bem tranquila já que sei que ele vai amar. Acho que por mais que o noivinho não posso saber exatamente qual é, acho legal ele meio que opinar sobre isso também, afinal o dia é tanto deles quanto nosso. E eu também não conseguiria tomar a decisão completamente sozinha, isso é um fato !! Nós somos um time e como um time resolvemos tudo juntos !!
    • Responder
  • Lais
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando eu for escolher essas coisas vou ter que guardar muito segredo tambem, mesmo nao conseguindo, pq peço a opiniao dele pra tudo kkkkkk mas precisamos nos segurar.
    • Responder
  • Laura
    Noiva Esperta outubro 2017 Rio de Janeiro
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu caso é bem semelhante ao seu. Eu e meu noivo éramos amigos inseparáveis. O conheci na faculdade (era da minha turma). Uma amizade de 5 anos começou a virar romance. Agora estamos juntos há 5 anos e nos conhecemos há 10. É maravilhoso ser noiva do meu melhor amigo!!!
    • Responder
  • Lays
    Lays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É de fato uma grande benção de Deus noivinha! Deus nos abençoou com nosso amor!! Melhor ainda um melhor amigo e amor pra vida inteira para servir a Deus junto e ser o apoio em tudo!!

Deus vos abençoe! Beijocas!! Smiley kiss

• Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Agosto 2019 Rio Grande do Sul
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem me fale noivinha, passo pela mesma coisa, meu namorado, futuro noivo, não aguenta mais ver coisas de casamento kk
    • Responder
  • Lays
    Lays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom Noivinha! Deus vos abençoe! Beijocas Smiley kiss Smiley kiss

• Responder
  • Abigail
    Noiva Ativa Julho 2017 Bahia
    Abigail ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também sou assim, preciso me segurar pra não contar tudo para ele :Smiley heart Smiley ring
    • Responder
  • Lays
    Lays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha linda! Smiley kiss
    • Responder
  • Viviane
    Noiva VIP Abril 2016 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindos!!!!

Eu e meu noivo somos assim tbm... a gente tá junto há 13 anos... e a única coisa que não falei pra ele é o vestido e o penteado... o resto ele sabe de tudo. Até o vestido, antes de eu escolher mostrei os modelos que queria, só não contei qual foi o escolhido. Ele me ajudou a escolher o sapato, as jóias, fora todo o resto do casamento né?! Nós somos muito amigos mesmo, e isso é uma das coisas mais importantes do relacionamento. Cultive isso noivinha, que vcs irão longe!!!!

Bjinhooos

• Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao tem coisa melhor :Smiley heart
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm sou assim kkkkkkkktenho ate medo quanto chegar a hora d escolher o vestido tenho certeza q vou pedir a ajuda dele..... mesmo depois de 6 anos de namoro somos muito mais muito amigos .... nao consigo mentir p ele nem d brincadeira kkkkkkk nem precisamos mais de palavras só o olhar diz tudo amo isso espero que Deus me abençoe com essa amizade msm depois do casamento ..... ! realmente noivinha nao
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master Março 2016 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkk que coisa noivinha, me coloquei no seu lugar com a dúvida do vestido... Acho q faria exatamente o q vc fez..

• Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu melhor amigo é o meu AMOR..
    Tambem sou bem assim, estou mim segurando pra nao mostrar os estilos de vestido que irei usar haha Smiley heart
    Maaaaaas amo isso, tudo tudinho contamos um pro outro.. ate mesmo a roupa um do outro damos nossas opinioes :Smiley heart
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo noivinha, que Deus abençoe
    • Responder
  • Andresa
    Noiva Master Junho 2019 Minas Gerais
    Andresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bonito isso noivinha!!!Eu e meu namorado somos muito amigos, mas eu consigo esconder algumas coisas dele RsrsMas tudo o que acontece é pra ele que eu conto primeiro
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe