Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva Constante Abril 2016 São Paulo

Oque terá de diferente no seu casamento? ?

Carolina, dia 27 de Março de 2016 às 19:24 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 33

Como meu orçamento é baixo para contratar fotocabine, bar de brigadeiro, open bar, mágicos, escolas de samba, dançarinos... para que não ficasse muito comum eu resolvi distribuir sorvete na hora da festa!!

vai ficar em média de 400,00 mas a festa pra 300 pessoas! me caso agora em abril então é uma epoca quente.

Oque vocês farão de diferente no casamento? ?

33 Respostas

Última atividade por Thayna, dia 8 de Abril de 2016 às 17:46
  • Thayna
    Noiva Ativa Maio 2016 Maranhão
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente de diferente? acor do vestido que é champangne,não vou jogar o buque vou volocar na caixa de acrilico e meu noiva joga a bomba

• Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que tuuudo essa ideia do sorvete....Muuuita coisa diferente, sou excêntrica kkkkkk. Bom, primeiro que as lapelas dos meus padrinhos serão broches de guitarra rsrsrs, todas as músicas da igreja serão rock personalizadas...na festa, bem, vou brindar com cerveja artesanal, nada de champagne, sem DJ pois 2 bandas de amigos vão tocar, uma de rock dos anos 60..não vou jogar buquê, vou jogar o sapo, o topo de bolo serão fotos minha e do meu noivo com 6 anos kkkk, etc, etc, etc....adooooro!

• Responder
  • Fernanda Ventura
    Noiva VIP Novembro 2016 Paraná
    Fernanda Ventura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A única coisa que terei a mais será uma mesa com fondue de chocolate.. Não consigo colocar mais nada rsrs

• Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nosso orçamento está mega apertado, optamos somente pelo open bar porque a maioria dos nossos amigos gostam de beber!

• Responder
  • Amanda
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada noivinha, pela sua sugestão. Nunca fui boa para trabalhos manuais, mas vou me inspirar para fazer algo diferente.
    • Responder
  • Erica
    Noiva Constante Janeiro 2017 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom meu orçamento não me permitiu fazer nada.. Mas se eu tivesse condições mais favoráveis eu faria uma queima de fogos ,para encerrar a cerimônia.. Acho lindo.. E tem empresas que trabalham pra eventos assim rsrsr
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que só a fotocabine e o carrinho de sorvetes mesmo. Eu queria um bar de milkshakes, mas fica muito mais caro. Ah! E o bondinho! Nosso salão fica no alto de um morro e para chegar lá, só de bondinho.

• Responder
  • I
    Super Noiva Dezembro 2016 Mato Grosso
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Além da fotocabine, eu gostaria de fazer umas brincadeiras, vamos ver se o noivo topa
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Maio 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha será novidade para a família a fotocabine não teve casamento que tivesse fotocabine
    • Responder
  • Nadinne
    Noiva Ativa Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nadinne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa
    A idéia do whey é boa
    Smiley laugh
    • Responder
  • Nadinne
    Nadinne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hummmm
    Gostei da idéia das pétalas.
    Vai ficar TOP!
    • Responder
  • A
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao tera nada de diferente pois meu orcamento ta contado e nao da
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Abril 2017 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu q terá de diferente, será q eu vou entrar de carroagen,como irei casar numa chacarã a carruagem ficará linda.. meu tapete será de espelho, vai ter a fotocabine e barmen q aí não é mais diferente..
    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu casamento terá open bar, banda e ilha de 4 sabores de sorvetes para os convidados se servirem a vontade... Estamos pensando tbm em magico e instrutores para as crianças.. Mas so pensando por enquanto... Tudo ira depender de valores.
    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Janeiro 2017 Minas Gerais
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por enquanto meu noivo combinou com um amigo, quem tem banda, de tocar pop rock/MPB, algo mais leve no início da recepção, coisa de 1h/2h de festa. Se tudo der certo, estou para fechar contrato com buffet que possui DJ e Barman. Deus abençoando, terei essas três opções para movimentar a festa. Acho a idéia da cabine de fotos muito legal, porque serve como lembrança. Se orçamento permitir vou tentar ter a cabine, mas só se a grana sobrar.
    • Responder
  • Poliana
    Noiva Ativa Novembro 2016 Pernambuco
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Otima idéia Noivinha. Me caso em Novembro primavera e também farei isso achei melhor que coquetel de frutas sabe. Mas os sorvetes serão de frutas assim tipo bem fresquinhos uma delícia. Com certeza seus convidados vão amar!!!!
    • Responder
  • Douglas Costa
    Noivo Constante Dezembro 2023 Ceará
    Douglas Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já vi um casamento na praia em que a noiva chegou de helicóptero , foi uma surpresa pra todo mundo ninguém sabia nem mesmo o noivo , mais foi lindo antes ela ficou sobrevoando o local e jogando pétalas muito lindo mesmo .
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Poxa n fica assim.. eu tmbm queria mtas coisas mas oq o orçamento permitiu foi o sorvete! e estou feliz com isso.
    oque importa é o amor de vcs, e pode vc mesma fazer algo de diferente!! imprima as plaquinhas,recorte e cole num papel mais grosso.. da pra fazer bastante coisa viu!!

• Responder
  • Michele
    Noiva Esperta Julho 2022 Bahia
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na igreja que congrego os casamentos nunca tem nada. ... Então tudo q eu fizer vai ser novidade kkkkk quero colocar caldo verde sorvete bolo de copo várias coisas ... Além de que vou dançar com as madrinhas , vou entrar cantando ...
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que chiqueee... meu noivo tmbm é personal trainer!! ele vai jogar um pote de whey pros homens e eu o buque!

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei a ideia é época de calor acho que vale muito a pena rs
    • Responder
  • Nadinne
    Nadinne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo é professor de Educação física e como vamos nos casar em um sítio ele propôs um futebol entre casados e solteiros.
    Quero contratar uma cama elástica q suporte adultos.
    E o mais dos mais....
    Vou chegar de helicóptero...rs
    Estou juntando um dinheiro a parte p isso, é meu sonho.
    E, será surpresa até p o noivo.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley cry poxa só eu não vou ter nada de diferente. O orçamento não permitiu fazer nada de especial, a única coisa que estamos pensando em colocar uma pista de Led, mas ainda assim, é algo que só se sobrar dinheiro e é quase certeza que não vai dar
    • Responder
  • Cassia
    Noiva Curiosa Abril 2016 Minas Gerais
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom na festa não irei fazer nada de diferente .. Meu diferencial sera na igreja no lugar do tapete vermelho sera um espelhado ..
    • Responder
  • B
    Noiva Master outubro 2018 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei fotocabine mais aqui já é meio que febre. Gosto bastante da ideia do brigadeiro tbm
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei uma banda noivinha. E se até o dia C a renda aumentar, quero colocar fotocabine. Adorei a ideia dos sorvetes, mtooo bom!
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Maio 2018 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha noivinha nem tinha pensado nisso mais como vai ser uma recepçao pqna bom seria fazer algo diferente msmu pra surpreender sei la neh mais agora tenho que pensar no q neh
    • Responder
  • Douglas Costa
    Noivo Constante Dezembro 2023 Ceará
    Douglas Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até agora o algo de diferente vai ser os convidados vestidos de branco e a troca de chuva de arroz por bolinhas de sabão !
    • Responder
  • Tainá
    Noiva Constante Junho 2017 São Paulo
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na cerimônia em vez de ser a "noivinha " entregar as alianças , escolhemos nossas avós estou amando
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou comprar 60 litros!!

• Responder
  • Patricia
    Noiva Master Dezembro 2016 Ceará
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pensei no sorvete também... Rsrs mas optei pelas fotos e pela brigaderia... Mas sonho com a batucada...é show!!!
    • Responder
  • Stéfanny
    Noiva Master Dezembro 2016 Distrito Federal
    Stéfanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou ter fotocabine, amei a sua ideia do sorvete, aliás todos gostam de um sorvete *-*
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe