Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Ativa Novembro 2016 Paraná

Orçamento.

Bruna, dia 19 de Abril de 2015 às 18:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Meninas. Além aí já casou e conseguiu fazer tudo do casamento com um orçamento de 8500? Podem me ajudar e fazer indicações? Estou surtando com os cálculos já. Rsrs Beijo noivinhas espero respostas.

12 Respostas

Última atividade por Angela, dia 20 de Abril de 2015 às 10:48
  • Angela
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar sim, fica tranquila.
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada. Espero que de tudo certo 8)
    • Responder
  • Angela
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bruna, eu acredito que dá sim... Reduza os convidados o máximo que puder e pesquise bastante, tem muita coisa que dá pra vc economizar fazendo vc mesma... O buffet, se não conseguir encontrar um que se encaixe em suas possibilidades, vc pode contratar um cozinheiro, comprar as coisas e contratar alguns garçons, dá mais trabalho mais sai bem mais em conta... Vestido de noiva, pesquise nos sites da china, eu comprei e super recomendo...
    Vai pesquisando alternativas, vai ver como vai conseguir e vai ficar lindo!
    Precisando de alguma dica, se eu puder ajudar, estarei a disposição... Boa sorte!
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Champagne não está na lista kk
    Um bom está muito caro kk
    • Responder
  • Marcelo
    Noivo VIP Junho 2016 São Paulo
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você casa tranquilamente com esse orçamento, desde que barateie o buffet e faça o máximo de coisas que puder para não ter de comprar pronto. Convites, lembrancinhas, se tiver um sítio de um parente, aluguel de mesas e cadeiras de plástico que você mesma terá de enfeitar. Enfeite do local. DJ ao invés de banda.

Dá uma olhada no meu perfil e vê se tem algo que te agrada.vou fazer uma festa junina, eztamente para cortar custos. Abraços.

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, será muita coisa feita manualmente por mim. Como lembrancinhas, convites e parte da decoração.
    Realmente não dá para aumentar o orçamento. Pois meu salário não ajuda.
    Tenho medo de não realizar o meu sonho é que o grande dia se torne um pesadelo.Smiley sad
    • Responder
  • Mirian
    Super Noiva Setembro 2015 Rio Grande do Sul
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for champagne com bolo, para poucas pessoas... dá!
    • Responder
  • Eligia
    Noiva VIP Dezembro 2015 Santa Catarina
    Eligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, sinceramente acho meio difícil um casamento nesse orçamento. O meu passou muito além. A dica q posso te dar é orçamentos e mais orçamentos, mudar alguns planos, fazer um casamento bem dyi (muita coisa feita por vc/noivo/família). Ja ouvi relato de muitas noivinhas q conseguiram casar com pouca grana, mas q botaram a mão na massa Smiley winking
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Junho 2015 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só uma correção, eu esqueci de escrever o "não" quando disse que não optei por dia da noiva rsrs
    Então, corrigindo, o valor de make e cabelo é R$80, pq não optei em ter dia da noiva, apenas cabelo e maquiagem rsrs
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Junho 2015 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, o meu orçamento está praticamente fechado (a chance dele aumentar é zero, o máximo que pode acontecer é diminuir), e está assim:
    R$700 vestido
    R$80 cabelo + make (optei por dia da noiva, apenas por maquiagem e cabelo)
    R$50 convites (eu mesma fiz a arte, só paguei a impressão)
    R$4370 salão + decoração + buffet completo (coquetel + jantar + bolo + doces + mesa de café)
    R$350 DJ (cerimônia+festa)
    R$390 Cartório

Ainda faltam as lembrancinhas, mas creio que gastarei pouco, estamos pretendendo gastar no máximo R$150, já que optamos dar a lembrancinha por família e não por pessoa (afinal, homem nem liga pra isso né? Rsrs)…
    Fotografia ganhamos de um amigo que é fotógrafo…
    Esse meu orçamento é para 150 pessoas, mas certamente vai diminuir, pq vai depender da confirmação dos convidados (quanto menos gente for, menos eu pago rsrs)…
    A dica que eu dou é vc pesquisar muito e sempre negociar com os fornecedores.
    Eu pedia preços e orçamentos completos, e quando os valores chegavam a mim eu dizia o seguinte "olha, o que eu posso gastar é um valor X então o que vc pode me oferecer dentro do meu orçamento?", e assim cheguei nos valores que cheguei rsrs
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então. Estamos pensando em fazer apenas na igreja e coquetel no local por conta do orçamento. Encontramos um salão bacana por 1500, mas se contratarmos o salão teremos que contratar o buffet oq praticamente estouraria o orçamento. Isso que estou pesquisando muita coisa para fazer manualmente.
    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Janeiro 2015 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com esse valor vc pode fazer algo reduzido. Vc pretende uma cerimonia completa? Ou apenas civil? Com ou sem festa? Isso tudo influencia.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe