Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Novata Abril 2018 Pará

Orçamento

Bianca, dia 28 de Setembro de 2015 às 21:03 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8

Quanto seria o orçamento de uma ornamentação bem produzida Smiley surprise

8 Respostas

Última atividade por Roanita Gonçalves Rendelli, dia 1 de outubro de 2015 às 08:42
  • Roanita Gonçalves Rendelli
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Roanita Gonçalves Rendelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pesquise mesmooo, não desista, eu cheguei a receber quase 80 orçamentos, e vou fechar no melhor lugar, e com uma mega promoção, 11.700 com tudo!

Aos poucos fui colocando o pé no chão e vendo que devo ser realista ehhehe, o que vale é o seu bolso deixar você segura rsrs.

Beijos Noivinha!

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A dica de vcs esta sendo maravilhosa .. realmente vou precisar persquisar muitooooo...

• Responder
  • Claudiane
    Noiva Ativa Setembro 2015 Minas Gerais
    Claudiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente varia muito. Região do país, época do ano, quais flores, tamanho do local, quantidade de pessoas (se tiver arranjo natural nas mesas). O seguredo é pesquisar mesmo. Faça vários orçamentos, pesquise indicações e reclamações, etc. E claro, sempre que possível use os DIY!!!!

• Responder
  • Graziele
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii olha posso dizer que a decoração é a segunda coisa mais cara do orçamento a primeira é o Buffet.. Cotei com duas empresas a primeira ficou em torno de 10 mil e a segunda em torno de 7, quanto maior o lugar mais decoração precisa ter daí encarece bastante.. =/ #CasarTaCaro Smiley sad

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Novata Janeiro 2017 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Melhor por aqui mesmo né, Obrigada!
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta outubro 2016 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito do profissional... Da região... Tipo de flor.... Vix... Muitas variáveis.... Mas a dica é.... Sempre fazer no mínimo 3 orçamentos pra sentir afinidade com o profisdional e sasaber preço de mercado...Aqui na cidade já vi gente pagando mais de 20 mil só na decoração... Totalmente fora da minha realidade... Fiz 2 orçamentos até agora para decorar mesmo local, com mesma quantidade de arranjo, mesma flor... Um é a metade do preço do outro... Pesquisar sempre, e ficar atenta ao histórico do profissional...
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa observação.. rsrsrs

obgdo Bia Smiley kiss

• Responder
  • B
    Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Bia! Olha uma bem produzida vai sair bem cara kk não tenho muito noção de preço porque eu fechei pacote e a decoração já estava inclusa e achei que valeu bem mais a pena do que contratar tudo separado! Mas no quesito decoração aqui na comunidade eu aprendi que quanto mais elaborada, mais cara é. O ideal é fazer orçamentos com fornecedores da sua região mesmo, pois os preços variam um pouco de local pra local.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas