Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tamires
Noiva Novata Maio 2017 Minas Gerais

Orçamento

Tamires, dia 5 de Novembro de 2015 às 02:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Meninas quanto em media esta ficando seu casamento, juntando Tudo. Para quem vai fazer para menos de 100 convidados e mais simples.

8 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 5 de Novembro de 2015 às 10:28
  • A
    Noiva VIP Maio 2016 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Tamires, eu farei assim, para 100 pessoas.. fechei um pacote no buffet muito bom incluindo decoração, dj, acessoria do dia e fotos da cerimonia e festa, aluguei uma chacara pequena e contratei alguns serviços por fora como outro fotografo e a mestre de cerimonias, e contando com os convites dos padrinhos, o meu vestido e um valor reservado para a lua de mel, está em torno de 20 mil até o momento, mas acho que pode passar um pouco disso, estou calculando no maximo 25 mil.

• Responder
  • Leryane
    Noiva Ativa Novembro 2017 Paraná
    Leryane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinha Smiley heart então meu casamento será rústico e bem simples e para 100 pessoas tbm, um pouco menos na verdade e grande parte das coisas eu q vou fazer com idéias DIY ( já que não temos dindim) kk, já preparei alguns modelos de convites, lembrancinhas já tenho em mente, decoração tbm... O que eu vou realmente gastar vai ser com fotógrafo, algumas coisinhas q são mais caras de decoração, DJ e buffet.Minha dica seria vc dar uma boa pesquisada em idéias DIY de decoração, convite, lembrancinhas...tuuudo o que vc economizar nessas coisas ajudam muuuito e faça vários orçamentos e sempre peça desconto rsrsBeijos

• Responder
  • Thais
    Noiva Novata Novembro 2017 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito do local, decoração e afins que você vai escolher! Da pra gastar menos, diy's ajudam e muuuuito!
    • Responder
  • Lary
    Noiva Constante Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Lary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olh sou do rio, acho que vai ficar por volta de uns $40.000 .
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha eu acho que isso varia muito.

Estou gastando uns 100 mil pra 180 convidados.

Mas já vi gente gastando menos da metade com isso.

Quem estabelece o orçamento, são os noivos, o quanto podem pagar, tudo é adaptável. Smiley smile

• Responder
  • Karol Romano
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Karol Romano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, depende do caso! Pq já vi vários debates onde as novinhas gastam 5/10/15 mil em um casamento simples. Se quer gastar pouco, faça diy, faça motos orçamentos e chora no desconto!!! Kkkkk Depende da onde você mora também Smiley winking Beijinhs!!
    • Responder
  • G
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vixeee noivinha. Isso varia tanto de lugar pra lugar. Acho legal vc mencionar da onde vc eh pra que noivinhas proximas de vc respondam. Ja vi gnt fazer casamento chic com 15 mil, onde eu moro 15 mil eh pra fazer beeeeeeem simples msm e olhe la rs
    • Responder
  • Cássia
    Noiva Constante Junho 2016 São Paulo
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    30 sem vestido e lua demel
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas