Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yasmin
Noiva Ativa Setembro 2018 Rio de Janeiro

Orçamento

Yasmin, dia 26 de Fevereiro de 2017 às 18:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 27
Meninas, como vocês se organizaram/organizam para o casamento? Poupam dinheiro a muito tempo, estão começando a poupar agora ... Me contem tudo

27 Respostas

Última atividade por Poliana, dia 3 de Março de 2017 às 09:35
  • Poliana
    Noiva Curiosa outubro 2018 Maranhão
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom desde ano passado quando eu e meu noivo decidimos noivar; começamos a economizar ; caso ano que vem mais tive que adiar a data para outubro do ano que vem pois só compramos nossa casa agora então estou no processo de resolver as coisas a respeito da cas; mais já me antecipei bastante com a questão do casamento; como buffet e decoração.
    • Responder
  • Lais
    Super Noiva Setembro 2017 Espírito Santo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e meu noivo sempre tivemos o costume de deixar algum dinheiro guardado na nossa poupança, então agora que decidimos casar já temos quase todo o dinheiro pra pagar as coisas à vista. E estamos tendo ajuda das mães também Smiley smile

• Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mesma coisa comigo não tínhamos poupado nada por causa do carro meu e dele que pagávamos ..vai ser surrado até o grande dia muita economia e corte em muitas coisas fizemos uma planilha de quanto vamos juntar até o dia e estamos montando o casamento em cima desse orçamento
    • Responder
  • I
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Isabely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu e meu noivo conseguimos juntar uma parte, acho que uns 40% do valor total da festa. Esse valor usamos para dar as entradas para fechar os contratos, efetuamos alguns pagamentos à vista (quando tinhamos um bom desconto) e outros dividimos até a data. O ideal seria ter toda a grana para você não passar aperto e fechar a vista, pois, eles dão MUITO desconto a vista... Mas é dificil juntar rsrs

• Responder
  • Mayara
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, decidimos casar depois de 4 anos de relacionamento, depois que terminei a faculdade e etc.

Não havíamos poupado dinheiro, então começamos a colocar tudo na ponta do lápis e minimizar os gastos desnecessários. Minha dica é, quer casar? então se sacrifique. Abra mão de compras, saídas e etc. Orce tudo conforme seu bolso e viva seu sonho intensamente. Vale a pena Smiley laugh

• Responder
  • Kelly
    Noiva Constante outubro 2017 Espírito Santo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha. No início começamos a guardar dinheiro, porém não deu certo. Imprevistos sempre acontecem e acabávamos pegando o dinheiro para fazer outra coisa. Parentes tbm pediam emprestado, era uma situação muito chata! Por mais que negavamos emprestar, o povo não entende!! Te crucifica dependendo do motivo pelo qual está pedindo. Enfim, conosco não deu certo. O jeito foi marcar uma data aproximada e pesquisar bastante, quando achávamos o que nos atendia, fomos fechando os contratos e estamos pagando devagarinho. Está dando super certo, o dinheiro é mais investido pois sabemos das contas que estão em nossas costas rs.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já tinha uma poupança só minha, quando fiquei noiva começamos a guarde juntos, assim vamos pagar o casamento, mas boa parte será minha, pois ele irá pagar a reforma do nosso apartamento. 😊
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é muito Bom noivinha ..

• Responder
  • Daiane
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 Espírito Santo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao cheguei a juntar ... marcamos a data e começamos a pagar e ta dando super certo
    • Responder
  • C
    Noiva Master Julho 2020 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar em 2020, então assim que decidimos abrimos uma conta e vamos depositando nela para ter uma boa quantia quando formos fechar os contratos. Nosso orçamento pelas pesquisas que estamos fazendo, será em torno de R$35000. É um valor alto, mas já esperávamos porque nossa lista tem 200 convidados.
    • Responder
  • Yasmin
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quanto mais puder adiantar melhor é, não é mesmo ? Rs sucesso !
    • Responder
  • Yasmin
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que Deus esta provendo e dando forças pra vcs conquistarem mais esta vitoria. Sucesso pra vcs 😚
    • Responder
  • Yasmin
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que ótimo que vcs conseguiram poupar uma graninha. Começarei a fazer isso agora
    • Responder
  • Yasmin
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pocha nem fala. Aliança mais simples aqui é um absurdo. Adiei a data pq acho que na que eu queria não rolaria ...
    • Responder
  • Yasmin
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Havíamos tentado fazer isso mas com a mudança nos perdemos rsrs agora vms entrar nessa rotina tudo de novo. E cá entre nós, a diferença é GRITANTE
    • Responder
  • Yasmin
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vcs vão se casar em que ano ? E com toda certeza invista noq puder fazer para ganhar desconto. Infelizmente, acham que o termo noiva é sinonimo de dinheiro sobrando na conta. Vai dar td certo sim
    • Responder
  • Yasmin
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No caso as coisas de decoração da casa, né? Estou querendo fazer quase a mesma coisa. Comprar os moveis neste ano, que é o mais obviu e depois resolver as demais coisas
    • Responder
  • Yasmin
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, bem arriscado não é mesmo ? Mas que bom que está dando tudo certo flor! Deus abençoe vcs e o casamento
    • Responder
  • Á
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Áquila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu namorado e eu já começamos pagando o buffet e o local, cortamos varias coisas gastos desnecessários e vamos começar guardar tbm..

• Responder
  • Anna
    Noiva VIP Abril 2017 Goiás
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Economizamos durante os preparativos, largamos de gastar de programinhas que faziamos e pagamos conforme nossas rendas permitiram, deu super certo!!

• Responder
  • Joice
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom não pudemos poupar .. Então estamos pagando o que podemos e fazendo geladao para ajudar na renda..Temos algumas pessoas que se ofereceram para pagar local , outra fotógrafo .. Deus está nos abençoando e acredito que no final vai dar tudo certo
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós organizamos em 8 meses , tinhamos uma quantia na poupança que tinhamos começado a guardar 1 ano antes .

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós estamos economizando, ele vendeu o carro e comprou um mais baratos, nossas alianças compramos vendendo docinhos, tente poupar ao maximo pois tudo relacionado a casamento é bem caro!

• Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu cortei tudo q eu podia, correto meu plano de celular que era caro voltei a usar celular de crédito, cortamos as saídas mensais e passamos a sair só uma vez por mês, em vez de comprarmos lanches na cantina do trabalho começamos a comprar lanche no supermercado e levar... Foram várias coisas e está dando muito certo..
    • Responder
  • Y
    Noiva Master Abril 2018 Ceará
    Yana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conversei com meu noivo e guardamos uma graninha já a partir desse mês. Nossos orçamento é 10mil,bem complicado, mas queremos ter pelo menos metade no fim do ano para tentarmos pagar algumas coisas a vista pra ter desconto. Pra isso estamos fazendo várias coisas pra renda extra e vamos tentar né? Vai dar certo Smiley smile
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Esperta Março 2017 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me planejei para para juntar dinheiro da mobília e lua de mel e a festa estamos pagando com nosso salário e extras
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso eu e meu noivo não guardamos nada, estamos pagando os forcedores com nossos salários mensais mas faltando mais de um ano paramos para analisar se teríamos condições de pagar assim, graças a Deus está dando certo, mas se der para guardar um pouco antes é melhor ainda
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe