Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Ativa Abril 2019 Santa Catarina

Orçamento do casamento

Ana, dia 23 de Abril de 2018 às 13:49

Publicado em Fórum Organizar um casamento 37

Ola noivinhas! Estou com medo de gastar de mais com o casamento. Tenho um orçamento pequeno, gostaria de saber quanto em media se gasta em um casamento?
Ola noivinhas! Estou com medo de gastar de mais com o casamento. Tenho um orçamento pequeno, gostaria de saber quanto em media se gasta em um casamento?

37 Respostas

• G
    Noiva Constante Maio 2019 São Paulo
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana o meu para 100 convidados está dando (fiz hj) os cálculos em média 22 mil mas tem mais coisa pra pagar ainda,então creio que fique em 25 mil,mas tenho fé que não passará disso 💆🙌🏽💰
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Ana. Se você se programar direitinho dificilmente vai passar muito do seu orçamento inicial. Eu acredito que não dê pra fazer uma média porque tudo depende não só do número de convidados, mas da qualidade dos fornecedores e do tipo de serviço que eles oferecem. Não dá pra comparar.Tudo vai depender das escolhas do noivos. O nosso orçamento é de R$ 25 mil.

• Responder
  • Sabrina
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A média brasileira é 44 mil, mas você pode planejar o seu casamento com menos, tem até noiva que consegue por 5 ou 10 mil reais, vai depender demais dos fornecedores que você contratar e do tamanho da festa que você quer fazer.

Boa sorte Smiley smile

• Responder
  • Andressa
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende de quantos convidados terão

o meu será 200 convidados e o valor que vou gastar ao todo é 17.500,00 reais

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe