Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaís
Noiva Novata Agosto 2022 Minas Gerais

Orçamento espaço

Thaís, dia 23 de Agosto de 2019 às 09:48 Publicado em Minas Gerais 0 21

Bom dia meninas, tudo bem? Então estou começando agora a pesquisar sobre valores para o meu casamento, e queria uma ajuda de vocês Smiley smile

Sou de BH, e achei um lugar que é a nossa cara para o casamento, seria cerimônia e recepção (festa) no mesmo lugar. Pedi o orçamento e o valor foi de 11.000 (incluso: local, mobiliário e decoração). É para 200 pessoas.

O que vocês acham desse valor?

Só o aluguel do espaço (que eu amei!) é 4.000, será que compensa olhar fornecedores separados ou esse valor está bom?

Ah! Se alguém tiver indicações de lugares, aqui em BH, para realizar cerimônia e recepção seria ótimo também Smiley laugh

Muito obrigada Smiley heart

21 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 26 de Julho de 2020 às 20:22
  • B
    Noiva Curiosa Maio 2023 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinhas

Eu olhei em vários espaços e pesquisando muito vi um sítio lindo. Se chama sítio do Falcão fica na região de Bh e te um preço ótimo.

• Responder
  • Raphaela
    Noiva Novata Julho 2021 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Onde foi o seu noivinha?
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ei Barbara, olhei alguns lugares antes de fechar no Espaço Garças...compartilho com você:

Fazenda Arraial Velho (Sabará): somente o espaço. R$9.000,00Orçamento espaço 1

Bougainville Farm (Caeté). Não consegui retorno deles quanto ao orçamento
    Recanto Pampulha (na orla da lagoa da Pampulha). Festa completa. Sai +- por R$50.000,00 Orçamento espaço 2