Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noivo Novato Fevereiro 2018 São Paulo

Orçamento festa e casa ? eis a questão !!

Carolina, dia 11 de Fevereiro de 2016 às 21:11 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 11

Ola Noivinhas!!

Estou muito feliz em poder participar desse forum e grupo com vocês, sei que pra todas nós é tudo muito novo e estamos em um mundo desconhecido !! O casamento será um momento muito especial ! Eu e meu namorando , estamos começando a organizar nossa festa com 2 anos antes , e estamos empolgados!!Estamos assustados com os preços td muito complicao,pois ainda não terminamos a nossa casa, então gostaria que vocês me ajudassem com ideias econonicas e fornecedores bacanas que possam facilitar o pagamento !!

Para que possamos acabar a nossa casa e fazer essa festa linda!!Smiley heart Smiley cake Smiley ring

Meu namorado e Eu !!

Meu namorado e Eu !!

11 Respostas

Última atividade por Carla, dia 9 de Março de 2016 às 16:17
  • Carla
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Carolina,

Comecei a organizar o casamento com dois anos de antecedência, porém não quero nada glamuroso, mas nem por isso quero uma festa simples, ela será linda no estilo rústico, romântico. Estou comprando aos poucos os objetos da decoração, estudando os orçamentos do buffet, mas acho que o primeiro passo é você decidir, onde será a festa, e qual o tema, a partir disso tudo fica muito mais fácil Smiley smile

• Responder
  • Anna
    Noiva VIP Abril 2017 Goiás
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Casal lindo, tudo de bom para vocês dois.... ♥♥

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley heart Ola Kellfily!!

Muito Obrigado pelo apoio !!

Acho que devemos contratar sempre antes, e nunca é demais mais tempo pra organizar e ver

cada detalhe, tenho certeza que vamos conseguir,e eu sempre fui economica e não sou encanada em questao de comprar, sou muito é no chão, vou comprar apenas o necessario !

bjos

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley heart Ola Jessica!!

E vc tem toda a razão temos que ver com muita calma e eu não vou casa na igreja , pois

o meu namorado não é da minha religião, é uma pena ,mas sei que pra Deus o que importa

é o amor e seguir seus passos não importa a religião.

bjos

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley heart Ola Carol!!

E realmente não podemos desanimar , temos que ir a luta !!

bjos

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinha...espero q consiga terminar a casa antes de fazer a festa...assim n precisa preocupar c essas despesas no inicio da vida a dois Smiley smile
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Fevereiro 2017 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como você tem tempo, pesquise muuuuuuuito! E tome a decisão com calma! A primeira coisa Eh marcar a data na igreja ou no local da recepção! Garantindo isso, você terá mais tranquilidade para resolver o resto! Vocês podem fazer várias coisas, como convites, lembrancinhas, decoracao! Use a criatividade!!!
    • Responder
  • Kellfily
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Kellfily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm vou casar daqui a 2 anos noivinha, e ro pagando desde já kkkk vou economizar bastante nas lembrancinhas, convites e coisas que posso fazer... fechei com um lugar que ja vem com tudo tirando foto e filmagem, não ficou pesada as prestações até 1 mes antes do casamento. Entao estamos agora indo atrás da nossa casa, que logo logo vamos conquistar.então economize em tudo que vc puder fazer kkkk
    • Responder
  • Pamella
    Noiva Ativa Novembro 2016 Santa Catarina
    Pamella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muita pesquisa!! Faça vários orçamentos e se puder fechar antes melhor, pois quando vira o ano geralmente os preços aumentam!!
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Março 2016 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha Vocês têm um tempo bem legal pra organizar tudo. O segredo é muita pesquisa de fornecedores e formas de pagamento e investir nos diys assim vocês economizam muito. Aqui na comunidade há vários fóruns sobre esses assuntos da uma pesquisada Smiley winking
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas