Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Adriele
Noiva Esperta Maio 2015 São Paulo

Orçamento pequeno

Adriele, dia 6 de Dezembro de 2014 às 20:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8

Estou preocupada com meu orçamento com algumas coisas já fechadas e com bastante pechincha, não sei mais onde diminuir meus custos.

Ainda falta decoração da igreja, lembrancinhas, decoração da chacara, acessorios, roupas para meus 4 filhos, para meu marido... E muitas outras coisas...

Perdidinha!!!

8 Respostas

Última atividade por Adriele, dia 9 de Dezembro de 2014 às 01:20
  • Adriele
    Adriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vi o poste da Thai, tb tenho um orçamento de 4 mil, mas já gastei 2.900 só com foto, filmagens e chacara.

Hoje fui ver a parte das bebidas para ter uma noção de quanto vou gastar 110 cada caixa de cerveja. Pasmei na hora. No minino preciso de 8 caixas de cerveja.

Sinceramente muito dificil eu conseguir com o orçamento que tenho.

Tô quase desistindo...

• Responder
  • Adriele
    Adriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha recepção vou fazer em uma chacara, não vou contratar buffet, achei muito caro.

Mas ainda não decidi como vai ser feito na hora.

• Responder
  • Adriele
    Adriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O pior de tudo que não tenho habilidade para fazer as lembrancinhas ou convites. Não tenho esse dom.

Procurei muitas ideias na net, mas não achei nenhuma que eu achasse bbb.

Mas estou tentando obrigada pela dica... Bjos

• Responder
  • R
    Noiva Constante outubro 2023 Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagino o que estar passando pois aqui em casa somos 5 para vestir, mas irei economzar nas lembranças, forminhas para oa doces e o espaço porque faremos tudo em nossa casa.
    • Responder
  • Isabele
    Top das Noivas Junho 2015 Paraná
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noiinha, calma que tudo vai dar certo..

Olha esse debate da Thai:

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/como-se-casar-com-4-mil-reais-sim-e-possivel--t82630

Tem umas dicas bem bacanas Smiley winking

• Responder
  • Irene
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah noivinha, nas roupas o máximo q vc conseguirá economizar é locando ao invés de comprar, mas quanto a decoração e as lembrancinhas tem várias ideias q vc pode fazer vc mesma e economiza bastante assim.

Espero q dê td certo flor

bjos

• Responder
  • N
    Noiva Esperta Janeiro 2016 São Paulo
    Nise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, estou na mesma situação q vc!
    Por esse motivo adotei o famoso diy...vou fazer os convites e lembrancinhas, e oq mais puder fazer p cortar gastos!
    Outra coisa q pude economizar tbm..eh q fechei espaço, buffet e decoração tudo num lugar só, eles fizeram um pct super bacana e evita mais dores de cabeça por ter q ficar se preocupando com tdo e tals...
    • Responder
  • Jocieli
    Noiva Ativa Novembro 2017 Rio Grande do Sul
    Jocieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As lembrancinhas voce pode fazer em casade uma pesquisada quena net tem ideias muito boas e praticas! Uma ideia e talvez comprar sabonetes perfumados e o tecido tule. e imprima somente a data e o nome de voces um cartaozinho em casa mesmo. e uma lembrança linda e barata!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas