Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camilla
Noiva Novata Agosto 2016 Rio de Janeiro

Orçamento Rio de Janeiro

Camilla, dia 16 de Setembro de 2014 às 07:21

Publicado em Rio de Janeiro 46

Olá novinhas! Queria a ajuda de vocês estou fazendo orçamento para 2016! Seria uma festa para 150 pessoas e não acho um orçamento em conta.... Visitei uma casa de festas a Bouganville que foi o pacote mais completo por 29.000,00 sem contar as roupas, sapatos, lembrancinhas, lágrimas de felicidade e...
Olá novinhas!

Queria a ajuda de vocês estou fazendo orçamento para 2016! Seria uma festa para 150 pessoas e não acho um orçamento em conta.... Visitei uma casa de festas a Bouganville que foi o pacote mais completo por 29.000,00 sem contar as roupas, sapatos, lembrancinhas, lágrimas de felicidade e plaquinhas.

Alguém tem alguma dica???

46 Respostas

• Alice
    Noiva Constante Janeiro 2018 Rio de Janeiro
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Marcelly

vc pode me mandar essa lista te

***********@*******.***

Obg

• Responder
  • Camilla
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela ajuda.

• Responder
  • Camilla
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Marcelly, bom dia!

Obrigada pelo retorno. Poderia encaminhar os orçamentos que você tem para ***********@*****.***?

Beijinhos

• Responder
  • Marcelly
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi vc deseja casar em algum bairro em específico? tenho orçamentos de bangu e cpo grande na zona oeste se te interessar

• Responder
  • Natalia
    Noiva Constante Julho 2015 Rio de Janeiro
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Camila a minha casa de festas é cara, mas a minha amiga casou no solar d' pocinhos em campo grande, ela adorou, se você jogar no google vai aparecer o site e eles tb tem face..tem foto das cadeiras fantasminhas (brega) mas agora eles estão com cadeiras de madeiras bonitas... acho que lá não é caro.. pede um orçamento pra ver! bjo

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai noivinha euu sou d sp
    • Responder
  • Patty
    Noiva Constante Abril 2016 Rio de Janeiro
    Patty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, irei fazer o meu na Taquara Sollar macembú, já fechei foi o mais em conta que achei para 150 pessoas, tem local para cerimonia, lá é bem Bonito, tem gente que não gosta,mais eu gostei e tem uma noivinha daqui que se casou lá.

Mais como não pretendo fazer uma casamento de grande porte, é só para meus familiares mesmo, irei fazer lá. Dá uma olhadinha no casamento dela

https://www.casamentos.com.br/forum/casei-veja-as-fotos-e-pontos-altos-e-baixos--t64844

• Responder
  • Camilla
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Maria Júlia, estou procurando com dedicação, pedi orçamento de diversas casas de festas, mas agradeço pela ajuda. Se tiver alguma dica de casa com pacote em conta estou aceitando.

• Responder
  • Ilka
    Noiva Esperta Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Ilka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Camilla, eu fechei com o espaço realizar, fechei na promoção que eles fizeram, paguei 15 mil em tudo, buffet, bolo, DJ, e etc.

• Responder
  • Camilla
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ilka, adorei a dica, estou marcando a degustação na masão oazis! Pode me informar qual a casa de festas da taquara? Vi uma lindíssima a laço de ouro.

• Responder
  • Camilla
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei a dica Hérida! Já adicionei a Etiene no face, vamos manter contato.

• Responder
  • Ilka
    Noiva Esperta Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Ilka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, você é de onde? então, vou te contar minha saga! rsrs

quando definimos a data do casamento, começamos prontamente a visitar as salões, sitios e afins, nossa pirei com cada lugar, mas vamos lá, a primeira casa de festas que visitei foi em campo grande, casa dourada, linda, mas 30.000 totalmente fora do meu orçamento, no mesmo dia visitei o Vale dos sonhos, realmente um SONHOOOO! mas 51.800 nossaaaaa, pirei total, no dia seguinte fui no mansão das estrelas, 29 mil, depois fui no bistrô 160, ao chegar lá ja tinha desistido da ideia, muito longe e muito escondido, 28 mil, dps parti para bangu tem a mansão oazis ( é assim mesmo que se escreve) foi o mais em conta 12 mil e ja vem com fotografia, meu noivo não gostou por ser longe, e os convidados não ir, ai acabamos fechando na taquara.

• Responder
  • Hérida
    Top das Noivas Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Hérida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia Camilla, bem tenho uma amiga que mora próximo a o centro do Rio de Janeiro e uma que mora em Niterói. E as coisas estão bem caras para elas. Sugeria a elas que os serviços de foto e filmagem, buffet, decoração, vestido, lembranças, contratasse aqui em São Gonçalo. Bem mais em conta. Pra vc ter noção meu vestido foi R$ 2000. Decoração + buffet: R$ 12000. Vale a pena. Vai uma dica de decoração e buffet: https://www.facebook.com/etiene.bueno?fref=ts

Ela é ótima e barata. Pode conversar com ela pelo face. Não vai se arrepender.

Qualquer coisa é só falar.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe