Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Curiosa outubro 2018 Rio de Janeiro

Orçamentos

Marcelly, dia 14 de Agosto de 2017 às 16:43 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20

Gostaria de deixar aqui um desabafo sobre os fornecedores que se recusam a fornecer qualquer detalhe relativo a orçamentos por email.

Eu super entendo a necessidade de visitarmos o local para entender o que o custo inclui, porém, é inviável visitar TODOS os locais de recepção, por exemplo. Não há tempo nem energia para isso. Eles poderiam, ao menos, informar uma faixa de valores, exemplo: de 7 a 10 mil. A partir de 5 mil e etc., para que uma pessoa que tem um teto orçamentário, não perca tempo, esforço, viagem e etc.

Não aguento mais esses fornecedores sem noção!
Desculpem o desabafo!

Como vocês tem driblado a falta de tempo na seleção dos locais que valem a pena visitar? Como saber se cabem no orçamento nesses casos?

20 Respostas

Última atividade por Mayrane, dia 15 de Agosto de 2017 às 08:53
  • M
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 São Paulo
    Mayrane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo. Ai fica difícil msm, tem q insistir!
    • Responder
  • M
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É difícil descartar assim, noivinha, porque aqui pelo RJ e nos locais que tenho pedido orçamento, quase metade deles faz isso! :/

• Responder
  • M
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 São Paulo
    Mayrane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca aconteceu cmg, mas s acontecesse ja descartava logo, a ñ ser q o lugar fosse mt top.
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, nao tive esse problema com nenhum fornecedor. Todos me passaram por email! Normalmente... Tanto buffet quanto as outras coisas.
    • Responder
  • M
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem me fale!!! :/
    • Responder
  • M
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sortuda você!!!!
    • Responder
  • M
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Será que os fornecedores leem nossos debates????
    • Responder
  • M
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, eu fico muito chateada com isso! Porque parece que não saímos do lugar...
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Março 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso mesmo noivinhaaa não sabem trabalha direito e sem uma visibilidade seria esse meu argumento # cade visibilidade desses empreendedoress? Será que eles acha que noivas visita todos lugares possíveis? que não temos outra prioridades ??ou dificuldade até mesmo para fica se deslocando de um lugar a outro sem ao menos saber preços ? Vida de noiva não é fácil
    • Responder
  • Aléxia
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Aléxia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, vc me representou nesse debate! As vezes me da uma raiva disso tbm.. temos um milhão de coisas p fazer/resolver e as vezes visitar lugares que não está no seu orçamento é chatinho mesmo Smiley ups
    • Responder
  • M
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem me fale. Eu tô na Zona Sul do Rio de Janeiro, pense!!! :/
    • Responder
  • M
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Booooa, noivinha! Tem alguns blogs que divulgam valores de orçamento também.
    Se eu estivesse com mais tempo, criaria um p compartilhar todos os orçamentos e aventuras em que tenho me metido nos últimos tempos...
    • Responder
  • M
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, Karoline! Acho que perdemos os dois lados nessa transação sem transparência. Nos e os próprios fornecedores. Do que adianta pra eles mostrarem seu espaço lindo e requintado pra um casal que não tem como pagar??????
    Dizendo seu valor mínimo, poderíamos fazer uma pre selecao...
    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda bem que nunca ocorreu isso cmg todos os locais foram passado os valores correto quando gostei de um fui visitar e ja fechei, mas realmente é bem chato né poq nao temos tempo de ir ver todos pra ter o preço

• Responder
  • Karoline
    Noiva Constante Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é algo muito importante de se falar, por aqui mesmo peço orçamento e eles dão está desculpa que não podem informar por e-mail só pessoalmente ou que não respondem por aqui só através do e-mail deles acho um desrespeito também pergunto faixa de preço e eles falam que não podem dizer e como tempo é dinheiro já descarto.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eles realmente poderiam colocar o valor minimo para termos ideia de se cabe em nosso orçamento... No meu caso o unico que não falou tinha um preço super bom e ainda bem que fomos até ele!

• Responder
  • Débora
    Super Noiva Abril 2019 Distrito Federal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É difícil mesmo
    • Responder
  • Priscylla
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Priscylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi! Alguns fazem isso mesmo, e acho um desrespeito com o cliente, mas o objetivo é que você vá até o local e se encante pra depois eles ficarem insistindo pra fechar com eles. Porém como você disse se você tem um limite no orçamento não tem como gastar um absurdo só no aluguel do local, então não custava nada eles informarem o preço mínimo pelo menos pra evitar a fadiga. Mas enfim, é uma prática comum, principalmente espaços e buffets.

Uma dica que te dou é procurar aqui no site ou no face em grupos de noivas pessoas que já casaram no local que você está interessada e perguntar os valores. Eu fiz isso quando já via que o local estava acima do meu orçamento e eles não queriam informar o valor.

• Responder
  • Nayara
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso realmente é muito chato Marcelly, muitos fornecedores são assim, principalmente em cidades maiores onde se tem muita opção e competição entre fornecedores, como moro em cidade pequena não tive este problema,consegui todos os meus orçamentos via Facebook ou whatsApp, isso me poupou muito tempo e dinheiro.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com você!! Acho um saco isso, sem falar que é muito ruim se empolgar com algo e depois ver que não cabe no orçamento.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe