Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aguida
Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo

Orçamentos

Aguida, dia 1 de Abril de 2019 às 17:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6

Meninas alguém com orçamentos acima do planejado?

Como estão organizando financeiramente?

6 Respostas

Última atividade por Thaís Santos, dia 2 de Abril de 2019 às 10:07
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz planilha que ia preenchendo conforme ia recebendo os orçamentos. Optei pelo melhor vcusto-benefício.
    Alguns são de assustar mesmo, mas se organizar direitinho da tudo certo rs
    • Responder
  • Anny
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha costumo anotar todos os gastos, meu casamento será mês que vem e vamos conseguir quitar tudo antes do casamento, meu orçamento saiu um pouco do planejado mas nada muito exorbitante, até pq economizei muito em outras coisas kkkk
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os orçamentos tiraram meu sono, recebi cada coisa absurda que olha, não sei como as pessoas não tinham vergonha de oferecer algo naqueles valores!!!

Organizei tuudo por planilha, separei por fornecedor, tipo de serviço (buffet/espaço/pacote completo), local e valores.
    Selecionei os que mais gostei para visitar, acabou que só fui em um fechei nele mesmo pq negociaram muito e era o lugar dos meus sonhos há anos...

Precisei fazer apenas uma adaptação no orçamento por causa do local e quantidade de convidados mas nada assustador por enquanto... acho que estamos no caminho certo
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Até o momento não passamos o orçamento, e não pretendemos. Fiz uma planinha de coisas que eu mesma posso fazer, sem ter que pedir para um fornecedor .. assim tem nos ajudado muito em relação a gastos. Mas estamos nos policiando muito em relação a isso, para não gastarmos além do que planejamos.

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super acima rs. Extrapolamos o orçamento em poucos meses de organização. É assustador rs

O orçamento na verdade não tá dando pra organizar, mas tenho em planilhas o que já foi pago e o que ainda falta. Mas as vezes ainda falta coisa que a gente esquece de colocar na planilha

• Responder
  • T
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Aguida. Tudo bem?

Passamos um pouco do orçamento previsto, mas nada que fosse exorbitante e quando vimos que iria passar paramos para pensar se teríamos condição de arcar com os gastos extras e como ficou tudo bem encaixado, deu para gastar com tranquilidade.

Eu já estou com o casamento praticamente pago e começamos pelos fornecedores mais caros, fizemos planinha e eu usei (ainda uso) a ferramenta de orçamento aqui do site.

Separávamos do salário todo mês a quantidade para pagar determinado fornecedor e quando estava com o dinheiro completo já pagava o restante do contrato, terminei de pagar todos agora em janeiro de 2019.

Acho que é isso! BeijãoSmiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe