novos debates, uma nova data e longe das neuras que tinha quando apenas namorava.
LEIA ATÉ O FINAL.
Quando entrei aqui esse semana, me deparei com muitas noivas desabafando, dizendo que não sabiam o que fazer para pagar o casamento ou para conseguir o queriam. Bem, meu sonho sempre foi casar em um lugar lindo, ter um dia de princesa e uma festa maravilhosa, mas me peguei fazendo a seguinte pergunta: “Será que minha festa atrapalhará meus planos financeiros pós casamento”? E a resposta foi sim! Mesmo com o dinheiro em mãos para casar, mesmo com um orçamento apertado e eu estava levando o planejamento como se não houvesse futuro pós casamento, e é justamente sobre isso que eu quero que você noiva novata ou até mesmo as mais experientes pensem, será que seu sonho de casar não está desestabilizando seu futuro pós casamento? Será que 400 convidados são realmente necessários? Será que você está disposta a pagar por luxos desnecessários em troca de um empréstimo no banco de 5 anos?
Pense nisso e reflita! Eu não quero de forma alguma Acabar com seus planos, só quero que coloque os pés no chão e viva a sua realidade para um casamento. Economizar em uma festa não é fazer algo feio ou relaxado, pelo contrário, é fazer do seu jeito, mas gastando bem menos do que a indústria de casamentos diz para você gastar.
DEIXE SUA OPINIÃO, vamos conversar?
(Depois que a ficha caiu, minha lista de convidados foi de 320 pra 110 pessoas e meu orçamento diminuiu “dois zeros” no final. 😘