Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Noiva Constante Maio 2018 São Paulo

Ordem das musicas cerimônia

Luana, dia 15 de Novembro de 2016 às 10:31 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 3
Pessoal preciso de ajudaJá pesquisei e cada um fala uma coisa...Eu tenho várias musicas que eu gostaria de incluir na minha cerimônia mas não sei para quem preciso escolher música . por exemplo no casamento da minha cunhada teve a entrada do Porta biblia,em outros casamentos nao vi.No meu caso estou pensando na ordem:
Entrada do noivo com pai e mãe PadrinhosFloristaNoiva com pai e mãe Porta bibliaAliançasVotosSaida dos padrinhosSaida dos paisSaida dos noivos

Gente tô totalmente confusa. preciso de musica pra que e pra quem???? ????

3 Respostas

Última atividade por Luana, dia 15 de Novembro de 2016 às 17:24
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me ajudem.ease
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh sua lista está muito mais elaboradaObrigada
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 Rio de Janeiro
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente tem as seguintes músicas :Entrada dos paisEntrada dos padrinhos Entrada do noivoEntrada das Daminhas e dos pajensEntrada da noivaEvangelho Benção e entrega das alianças Rito da comunhão Assinatura do processoBenção final Essa geralmente é a ordem.. Mas ñ necessariamente em todos esses são obrigatórios música... converse c quem vai cantar na sua cerimônia... pois vai t informar o q costuma funcionar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe