Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaís
Noiva Novata Maio 2017 Minas Gerais

Organização

Thaís, dia 1 de Abril de 2016 às 01:19 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9

Boa noiteee! :Smiley heart

Vou me casar dia 20/05/2017 e já quero começar a organizar e adiantar tudo, porque o tempo voaaa! kkkk

Mas não sei nem por onde começar, a que tipo de fornecedor pedir orçamento primeiro, o que deve ser feito mais rápido... Enfim.. são tantas dúvidas, e a ansiedade não colabora! Smiley cry

Alguma dica? Pelo o que vocês começaram?

9 Respostas

Última atividade por Reyla, dia 1 de Abril de 2016 às 12:01
  • Reyla
    Noiva Ativa Agosto 2017 Rio de Janeiro
    Reyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comecei pelo buffet e depois fotógrafo. São os ítens mais caros!

• Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Julho 2016 Bahia
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comecei a escolher meu vestido...bouquet, paleta de cores da decoração...fui metendo as caras .
    • Responder
  • Rubia
    Noiva VIP Dezembro 2017 São Paulo
    Rubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depois da lista feita (pois é baseada nela que surgem as principais contrataçoes) vc pode orçar buffet, local e decoração. Depois pode passar para o tão desejado vestido, convite, foto e filmagem, lembrancinhas e por ai vai.. Depois que começa desenrola facinho rsrs.

Eu particularmente não segui uma orde exata, a única coisa que deve ser a primeira mesmo é a lista pq ela desencadeira todo o resto.

Sucesso, precisando de palpites estamos ai kkk
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Novata Julho 2016 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que as primeiras coisas que tem que decidir, são aquelas que não tem como fazer dois eventos no mesmo dia, ou mesmo horário...

Exemplo: Local da cerimônia, se fizer recepção onde será. Se faz questão de determinado profissional para que faça seu evento também é bom olhar....

Se for contratar cerimonial para ajudar você na organização, também é importante definir para que possa te auxiliar na organização.

Maio é um mês muito concorrido, então quanto antes fechar melhor.

Ah também é importante definir quanto irão gastar. Ai fica mais fácil quando for olhar com fornecedores.

• Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Mery
    Noiva Novata Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Mery ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou começando pelo salão logo em seguida buffet e decoração pq na minha opinião sem o salão fica mto difícil vc escolher o buffet e decoração Smiley winking Smiley kiss
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comecei pelo buffet, decoração e fotógrafo... é bom já começar a procurar mesmo pois realmente o tempo voa rsbjs
    • Responder
  • Patrícia Freire
    Top das Noivas Março 2017 São Paulo
    Patrícia Freire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, primeiro defina a lista de convidados com a quantidade certa procure, buffet e igreja
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A anciedade To a conta ne linda kkk!! Olha Eu me caso em 2018 e ja tenho Tudo fechado,a primeira coisa che Eu vi foi o buffet,convidados e ate hoje esto procurando inspiracao para mia Decoradora,mas escolhi a melhor do brasil entao posso ficar con os olhos fechado kkk boa sorte linda
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe