Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Principiante Junho 2019 São Paulo

Organização em 4 meses: vai que dá!

Aline, dia 27 de Julho de 2019 às 04:28 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 14

Casei em 15 de junho e como só agora saíram as fotos vou falar um pouquinho sobre como foi a organização em 4 meses e o casamento.

Sempre quis casar em junho devido ao clima ameno de início de inverno e queria casar logo pois ano que vem me formo em medicina e o 6º ano de graduação é bem corrido. Assim que comuniquei meus pais eles já falaram pra eu buscar o local.

Meu sonho era ter um mini wedding com no máximo 60 pessoas então comecei a procurar um local mais aconchegante e com estilo rústico que encontrei em 1 semana de busca na internet. Separei três lugares para visitar mas logo no primeiro já amei (Flores na Varanda), na semana seguinte provei o cardápio e fechei o contrato com quase tudo incluso (cardápio, decoração e buquê, dj ou banda, assessoria, doces e fotógrafo). O bolo uma amiga da minha irmã indicou a confeiteira. Para ter um toque da minha mãe (que adora fazer essas coisas) ela fez os guardanapos e porta guardanapos.

Feito pela mamãe Organização em 4 meses: vai que dá! 1

BuquêOrganização em 4 meses: vai que dá! 2Mesa docesOrganização em 4 meses: vai que dá! 3LoungeOrganização em 4 meses: vai que dá! 4CerimoniaOrganização em 4 meses: vai que dá! 5Mesa docesOrganização em 4 meses: vai que dá! 6DecoraçãoOrganização em 4 meses: vai que dá! 7Entrada localOrganização em 4 meses: vai que dá! 8

Como estudo no interior de São Paulo foi essencial a assessora pra organizar praticamente tudo. O check list dela foi impecável!

A parte mais complicada foi o vestido. Fui uma vez a Rua São Caetano com meus pais, avó e irmã e como não achava em nenhum lugar O vestido tive que mandar fazer. Fiz 3 provas e ficou do jeito que eu imaginei. O terno eu e meu marido compramos no interior mesmo é foi super fácil de achar um que ele gostasse.

Organização em 4 meses: vai que dá! 9

Convites: minha mãe, eu e um padrinho fizemos os convites por sair bem mais em conta que mandar fazer.

ConviteOrganização em 4 meses: vai que dá! 10

ConviteOrganização em 4 meses: vai que dá! 11

Padrinhos: nossos padrinhos foram pessoas que participam de fato da nossa vida. Nós só convidamos 2 casais de amigos e deu super certo S2.

Lembranças: para lembranças, além dos bem-casados, comprei 4 câmeras tipo polaroide para que as pessoas pudessem tirar fotos para levarem consigo e deixarem no livro de lembranças pra mim e meu esposo. Todos amaram! Minha assessora cuidou para que todas as câmeras fossem bem cuidadas além de controlar os filmes.

Todos saíram com fotos e tenho fotos e mensagens de todos os convidados

LembrançaOrganização em 4 meses: vai que dá! 12

Cabelo e maquiagem: a princípio a cabeleireira/maquiadora que eu havia escolhido (já conhecia faz uns 12 anos) testou o cabelo e maquiagem 1 dia antes do casamento e não deu certo. Tive que sair correndo as pressas e consegui um encaixe numa cabeleireira e maquiadora que eu nunca tinha ido. Deu super certo! Elas salvaram meu dia. Fiz o teste, só do cabelo, um dia antes e a maquiagem na manhã do casamento! Deu super certo e ambas fizeram exatamente como eu queria. Mas não recomendo essa loucura, o susto foi muito grande.

Enfim, saiu tudo muito melhor do que eu imaginei e nem tive tempo para ficar ansiosa 😊. Foi o dia mais perfeito da minha vida❤.

14 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 2 de Agosto de 2019 às 08:35
  • Bruna
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que casamento lindo e elegante!

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou tudo tão lindo Aline! Adoreii cada detalhe! Parabéns e felicidades ao casal! Smiley ring

• Responder
  • Rafaela
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo lindo Casadinha, que Deus os abençoe imensamente Smiley heart

• Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo muito lindo Aline!! Parabéns 👏🏻😍
    • Responder
  • Tayla
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Tayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou liiiindo seu casamento casadinha, felicidades 🥰
    • Responder
  • Susi
    Noiva Esperta Setembro 2019 São Paulo
    Susi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi tudo lindo
    • Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estava tudo lindo casadinha
    Parabéns pelas escolhas
    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Janeiro 2022 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aline amei o seu debate, mas eu não me imagino fazendo Td em 4 meses, não nasci para fazer nada sobre pressão!
    • Responder
  • Alexia
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Alexia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal.. ainda bem que deu td certo! Também organizei meu casamento em 4 meses; e sei bem como é corrido; mas no final Deus nos honra.
    Parabéns casadinha
    • Responder
  • Karen
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal noivinha! De saiu como vv desejavaa eh perfeitoo! Parabens, felicidades 🥰
    • Responder
  • Louisy
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Louisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal! Também estou organizando o meu em 4 meses. Achei um tempo super bacana pra arrumar tudo, tô até ociosa agora...
    E amei as polaróides, eu queria muito uma, mas acho muito caras /:
    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei noivinha, ficou tudo muito lindo!
    E nossa 4 meses hein.... Parabéns pela organização.
    Felicidades ao noivos
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maravilhoso!!! Parabéns casadinha! Ficou tudo incrível e apaixonante! 😍😍😍😍
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·