Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rebeca
Noiva Master Agosto 2019 São Paulo

Organizando as mesas! #displaydiy

Rebeca, dia 24 de Julho de 2018 às 16:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7

Boa tarde, noivinhas!

Bom, decidimos que iríamos organizar as mesas dos convidados para evitar algumas situações chatas, como cadeiras vazias, pessoas com vergonha de pedir para sentar com outros convidados, etc...

Vou ser bem sincera, estou vivendo um quebra-cabeças!!! ahahahaha É muito difícil organizar todo mundo,mas não irei desistir!!! Vou aguardar algumas confirmações para agrupar melhor os convidados!!!!

Enquanto isso, preparei tb o display para numerar as mesass, facilitando a organização...aproveitei uma ideia aqui do app e no verso coloquei resumidamente o nosso cardápio, assim já economizo espaço e oriento os convidados (tenho alguns vegetarianos na minha lista).

E vocês, pretendem organizar as mesas? Como farão?

DisplayOrganizando as mesas! #displaydiy 1

7 Respostas

Última atividade por Rebeca, dia 25 de Julho de 2018 às 11:49
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que situação! rs tb vou conferir os detalhes depois das confirmações, mas já estou dando uma estudada no assunto que é para não ficar corrido depois! Smiley laugh

• Responder
  • Juliete
    Noiva Constante Setembro 2020 Paraná
    Juliete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu montei mesas de 6 e 8. Aí um casal terminou e agora tá com 7 lugares e sem 1 padrinho KKKKKKKKKKK também não sei se coloco a cadeira e deixo em branco ou se monto diversas mesas com lugares diferentes.
    Mas eu tenho muuuuito tempo ainda, só o que o quanto antes vemos detalhes, menos ocupações quando chegar os dias né?
    • Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É um quebra-cabeças né?! rs Tenho casos assim tb e mesas que ficam com uma cadeira vaga...não sei o que fazer....kkkkk (Estou rindo mas é de desespero!)

• Responder
  • Juliete
    Noiva Constante Setembro 2020 Paraná
    Juliete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendo organizar também, problema é uns convidados que literalmente só conhece eu e o noivo kkkkkkkkkk aí fiz uma simulação e enfiei em mesas que sei que tem muito conversador que com certeza fará amizade 😂😂
    • Responder
  • Ana Carolina
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E como dá kkkkkkkk, não é pra qualquer uma não kkkk

• Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Ana!!! Smiley love Essa história de noiva ser profissão é pura realidade!!! kkkkk casar dá um trabalhão!!! rs

• Responder
  • Ana Carolina
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Imagino que não seja fácil noivinha, também estou nessa situação kkkkk.

Adorei seu organizador de mesa, muito lindinho. No meu não vou colocar numero nas mesas, mas irei fazer o cardápio sim ! Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe