Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Esperta Setembro 2017 Santa Catarina

Organizando bem antes do tempo

Thais, dia 21 de Junho de 2016 às 07:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 39
Olá noivinhas, tudo bem? Me caso em setembro de 2017 e já estou organizando as coisas e fechando fornecedores desde agora. O problema é que direto escuto "nossa, adiantada hein noivinha" principalmente em exposição de noivas e coisas do tipo dos próprios fornecedores. E quando eles escutam que é só ano que vem parece que dão uma desanimada por não ser logo esse ano, talvez por não receberem a quantia toda esse ano. Eu vou embora do fornecedor que faz isso. Nao gosto. No exponoivas tinham noivas de 2018 fechando contratos já.Na minha opinião, começar bem antes é ótimo pois tu não tem que escolher os fornecedores que "sobraram". Pode escolher entre os melhores com ótimo custo-beneficio. E eu ainda farei numa sexta, num feriadão, ganho mais desconto ainda. O DJ, por exemplo, me deu 20% de desconto por ser na sexta???? HeheAlguém mais organizando bem antes do tempo?Está sendo bom para vocês???

39 Respostas

Última atividade por Michelle, dia 22 de Junho de 2016 às 17:20
  • M
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha comecei organizar o meu um ano antes, e se eu soubesse a grande proporção de coisas que uma noiva tem que se preoculpar rs teria começado mto antes. Acho que vc está certissima de começar cedo, tem grandes vantagens, dá tempo de procurar com calma e nao vai ficar tao apertada. Vai em frente noivinha.

• Responder
  • M
    Noiva Ativa Julho 2018 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já estou com a festa toda fechada e pagando a 2 meses.

me caso em julho de 2018 Smiley smile

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Julho 2017 Maranhão
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc está certíssima! O meu é em 07/17 e já to achando que o tempo ta é curto.
    • Responder
  • Ana Cristina
    Noiva Constante Julho 2018 São Paulo
    Ana Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, você está certíssima!

Me caso em 07/2018 e já estou atrás de tudo, principalmente do Buffet que é o mais caro e tem que estar pago antes do casamento. A idéia de comerçarmos a programação desde agora foi do meu noivo pois é muita coisa e muito dinheiro, estamos guardando dinheiro na poupança, pesquisando tudo, pedindo desconto, etc. Já vimos data da igreja, valores de cartório, deocração da igreja, etc.

Acho que vale muito a pena começar antes do tempo, evita correria e falta de dinheiro.

Boa sorte!

• Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Abril 2017 Distrito Federal
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha me caso em abril/2017 e comecei a organizar meu casamento em maio do ano passado, tive todos esses problemas também e um dos maiores foi com o buffet nenhum queria fechar contrato devido ao aumento que teria esse ano, então fechei com o que me deu atenção e não me arrependi. Hoje já fechamos quase tudo, apenas falta o meu vestido, sapato, terno do noivo e a casa que estamos começando a reforma, mas acredite vale muito a pena começar com antecedência porque assim não doi tanto no bolso kkkkkk Boa sorte!!

• Responder
  • Gabi
    Super Noiva Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha! Pra mim vc está super correta está seguindo seu instinto de noiva precavida. Meu casamento está programado para final de 2018, entretanto acho que será muito antes disso (medinho rs). Mas mesmo assim eu já comecei a montar meu enxoval, pedir orçamento e tudo o mais. Meu casamento será domingo de manhã, ou seja, economia pura. Continue em busca da organização antecipada, além de você está certa, você é a noiva e saba das suas necessidades e prioridades, os outros... apenas convidados. (eles nunca saberão de verdade a adrenalina que nós sentimos e passamos rss). Boa sorte na organização do seu grande dia C.

• Responder
  • Angélica
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha... acho que se começares a organizar mesmo... com um ano de antecedência está ótimo... para mim faltam um pouco mais de 4 meses e já está quase tudo certo... beijos !!!!!!!

• Responder
  • Natalia
    Super Noiva Abril 2017 Minas Gerais
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha deixa eles falarem, sabe o que a minha cerimonial me chama ? de prematura, kkkk. Até ela me pertuba, imana o resto (kkk).

caso em abril de 2017, e ja estou organizando a tempos. nada melhor do que precaver

• Responder
  • M
    Noiva Ativa Setembro 2018 Paraná
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

18 meses é o ideal assim não fica corrido nem muito folgado

• Responder
  • M
    Noiva Ativa Setembro 2018 Paraná
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eeeeeu tambem sou de setembro rsrs 09//09/17 Smiley heart . Está sendo maravilhoso mais já estou uma pilha de nervos kkk

• Responder
  • Sandrieli
    Noiva Ativa Setembro 2016 Paraná
    Sandrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Thaiis!

Não desanime por começar "cedo" mas por que "cedo"? Eu me caso agora em setembro e começei a organizar e contratar fornecedores em agosto do ano passado, e graças a Deus que eu fiz isso senão todos a metade teve um aumento looouco com a crise desse ano, por ter feito contrato ano passado mantive os preços bons. E aqueles que me chamaram de apressada hoje estão pagando mais caro Smiley xd ....

O quando antes começar a planejar e fechar as coisas melhor isso resulta em MUITO menos stress ansiedade e correria. Todo mundo vem me perguntar se eu to corrrendo ansiosa e eu digo NÃAAO estou bem tranquila pois não deixei tudo pra ultima hora... lógico que estou ansiosa mas é uma ansiedade boa de que muuuuito em breve vou casar com o amor da minha vidaa Smiley love ... #72dias

Beijão e fique tranquila tudo vai dar certo Smiley heart

• Responder
  • Julia
    Noiva Constante Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me caso em Novembro/2017, pensava que tava bem adiantada mas estou vendo que nao kkk

Ainda nao fechei nada, mas esta sendo bom porque estou vendo tudo com bastante calma, buscando fornecedor, e vendo orçamento total da festa. Pra mim esta sendo bom, pois quando começar a fechar, ja vou no local certo e ano que vem me preocupo so com os pequenos detalhes Smiley smile

• Responder
  • Rosana
    Noiva Novata outubro 2017 São Paulo
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me caso em Outubro de 2017, estou organizando desde Maio, achei que fosse mais fácil fechar contratos e ir pagando para nao pesar muito as despesas..o problema que tive foi que nenhum ( isso mesmo!!) dos meus fornecedores aceitou receber adiantado. O salão me pediu apenas um sinal para reservar a data, o buffet se recusou a receber desde ja, mas todos foram simpaticos, nao tive a experiência de ser testratada ainda, espero nao ter!

• Responder
  • A
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Comecei a organizar exatamente 2 anos antes! Por mais que pareça loucura, você pode escolher e pagar pelo melhor, além de ter muito tempo para pensar e organizar detalhes. Eu sou extremamente detalhista e odiarei se algo sair fora do que planejei, mas como fiz tudo com antecedência, vou conseguir fazer tudo do meu jeito! Você está certíssima! Boa sorte!

• Responder
  • Jéssiica
    Noiva Ativa Maio 2018 São Paulo
    Jéssiica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu só casarei em 2018 mas to pesquisando e organizando tudo , ainda nn Fechei c nenhum fornecedor , mas tudo oq posso adiantar já comecei , como por exemplo: qro fzr cnvt , lembranças e alguns itens da decoração e já comecei a pegar ideias rs
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah tem q desconsidera fornecedores q tratam mal por esse motivo, nao ta nada adiantada! Smiley smile eu comecei o planejamento 18 meses antes e ano passado em 2015 eu vi fornecedor com contrato pra 2018.

fechei o local em julho do ano passado pra novembro desse ano, e o resto na sequencia, foi um tempo ideal e perfeito Smiley smile

• Responder
  • N
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Naiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que está certíssima!
    Me caso em 2018 e já estou organizando as coisas, pois não tenho muito tempo livre, então vou fazendo aos poucos, pra não ficar na correria quando estiver perto.
    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Abril 2017 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não tá adiantada não! Com 1 ano e 2 meses fui atras de alguns formecedores e já não tinham minha data disponível! Quanto antes melhor
    • Responder
  • Elielma
    Super Noiva Dezembro 2016 Alagoas
    Elielma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem assim noivinha.. Organizo o meu desde de janeiro de 2015 e me caso agora em novembro Smiley smile quanto antes melhor.
    • Responder
  • Daniele e Jonathas
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Daniele e Jonathas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha você está super certa..quanto mais cedo você for melhor o planejamento e outra você escapa de alguns reajustes que tem todo ano..isso é ótimo eu comecei a organizar o meu mais de um ano antes e não me arrependo se pusse volta iria mais cedo ainda

• Responder
  • Laís
    Noiva Ativa Janeiro 2017 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Thaís, acho que você está super certa. Comecei a me organizar em janeiro desse ano, vou me casar em janeiro do ano que vem e fico agoniada com a falta de tempo, mesmo tendo um ano para os preparativos. Quanto antes melhor! hehehe

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahhahaa... isso mesmo Loanda! Temos opções de sobra daí hehe

Eu tenho tantos pesadelos com casamento que se algo der errado por descuido meu vou pirar hahahaha

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Complicado né. Depois reclamam que não conseguem trabalho.

• Responder
  • Andrielli
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rio Grande do Sul
    Andrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já sim *-*

eu conversei com Vagner Freitas, ele é um dos fornecedores daqui.. nossa gente, ele é MUITO bom.. meu sonho.. não fechamos ainda, mas logo vamos!

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente como penso. hehe.... obrigada noivinha. Falando nisso, tu já tem fotógrafa?

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Evelin o vestido ainda não tive coragem de fechar porque quero provar mais vestidos antes de mandar fazer o meu, para ter beeeem ceretza hehe

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá noivinha! Estou cuidando sim. Só pego gente com nome "bom" no mercado e que jpa tenho feito isso várias vezes. Não gosto de arriscar tanto dinheiro assim hehe. A ansiedade é grande mesmo quando começo a pensar em tudo mas ai passa, ai volta, ai passa hahahaha

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Caramba! Ai deve ser concorrido mesmo :/ eu também já reservei boa parte dessas coisas, mas ainda falta várias! hehe... o salão com certeza eu já reservei! Sou bem chata com cabelo e maquiagem, haha

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente! Tamém penso assim, hehe. Beijos noivinha.

• Responder
  • Michelle
    Noiva Novata Novembro 2018 Espírito Santo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho a vc está tão adiantada assim...eu vou casar no dia 24/11/2018 acho que ganhei na parte de Noivinha mais adiantada....kkkkkkNa minha opinião acho ótimo ser adiantada sim...não vamos nos estressa tanto...temos tempo para fazer tudo do jeitinho que sempre sonhamos...tenho 2 anos para organizar tudo é acho que é um tempo bom Smiley smile
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Thais, me caso um dia depois de vc, dia 09/09/17.

Bom, no Rio os fornecedores já estão MEGA acostumados com essa antecedência. Minha maquiadora já abriu a agenda dela de 2018 e já tem gente em fila de espera para desistência de 2017. Em dezembro de 2015, quando comecei a ver salão e buffet, fui a uma casa de festas que não tinha mais nenhum sábado para 2017.

Eu já fechei: salão, buffet, DJ, open bar, decoração, foto e filmagem, dia da noiva, convites, celebrante, bem casados, lembrancinhas pais e padrinhos, cerimonial e buquê Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas