Ver mensagem citada
Eu pesquisei algumas inspirações e criei no paint com as informações que eu queria. Se quiser posso disponibilizar elas pra vcs ou até mesmo ensinar como eu fiz pra vcs usarem a arte que quiserem.
Ver mensagem citada
Verdade super caro e ainda não tinha tudo que eu precisava pra deixar tudo organizanizado então eu fui pegando varias inspirações e criei o meu. Se quiser faço um vídeo e ainda disponibizo meu material pra vcs 💕
Ver mensagem citada
Obrigada lindona. Eu pretendo fazer tudo na decoração do meu casamento então já ando praticando em alguns aspectos haha. Eu vou fazer um tutorial pra vcs e já disponibilizar todo os material que eu criei pra ficar mais fácil. 😍
Noiva Master
outubro 2019
São Paulo
Francielle ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Tha que lindo amei. Também estou fazendo super bacana,e uma boa recordação ne? ♥
Ver mensagem citada
Com certeza haha e ainda vou deixar como recordação pra mostrar pro meus filhos e netos o quão maravilhoso foi preparar e pensar em cada detalhe do meu grande dia C ❤️😍.
Top das Noivas
Janeiro 2019
Santa Catarina
Thayse ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Acho que eu tenho mto controle de tudo entao..sei la..nao me empolgo, vivo de planilhas..de repente isso q desmotiva neh. Muita seriedade em tudo!
Ver mensagem citada
Menina o que mais tem pra fazer é escrever , eu coloquei muitas abas no meu pra pode escrever tudinho. E isso já vai te deixar mais animada ainda com o grande dia C ❤️