Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo

Organizando o chá de cozinha e fotos do meu!

Bianca, dia 14 de Novembro de 2018 às 14:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12

Chá de cozinha é Muuuuuuuito legal, além de muito útil! Principalmente pra quem esta construindo seu próprio lar pela primeira vez! Para começar a organização, vc deve definir a data, não tem regra pra sua data, tem quem diga que TEM que ser tanto tempo antes, u particularmente acho que fazer com 2 meses de antecendência do casamento é o ideal, porque no mês do casamento é tanta coisa para se organizar que organizar 2 juntas acaba dando muito trabalho, e ainda tem que organizar as coisas na casa nova, mas você faz no dia que voce quiser kkkk Depois defina o seu tema, no meu caso eu optei por ser chá bar, vamos dizer que foi uma ha bar desconstruído kkkk, foram os amigos do meu noivo minhas amigas, e a galera da família! Só que no meu caso as mulheres e os rapazes dicaram em ambientes diferentes..No meu, eu optei por fazer BINGO, é uma brincadeira muito divertida e que entretém todo mundo.... funciona assim: você faz cartelas de bingo, e no espaço dos números você coloca presentes que você colocou na sua lista! Ai conforme você vai abrindo o presente vc canta ele, como se estivesse cantando o número do bingo, e quem tiver o presente na cartela marca.. é legal comprar presentinhos básicos pra quem for acertando, isso estimula e deixa o bingo mais animado e concorrido.. eu fiz 6 partidas de quina, e linha e 1 partida de cartela cheia! Foi muito animado!! O próximo passo é você chamar uma amiga/mãe/tia/ alguém pra te ajudar nessa, porque realmente é muito detalhinjo pra resolver que precisamos de uma fada madrinha, eu tive a minha ♥️! Feito isso, faça um convitinho para entregar para as pessoas, eu fiz um virtual mesmo e mandei pelo WhatsApp!No meu caso eu escolhi os presentes, porque não queria ganhar presente muito repetido, e como ia ter o bingo era um controle que eu iria ter dos presentes que eu iria ganhar. Tem gente que opta pela lista online, mas fica a critério de cada uma!Organize o que vai ser servido: eu marquei o meu chá para as 15h normalmente até todos chegarem é umas 16h, então optei por salgadinhos, lanches de metro, tortas, e doces como pudim, bolos, acredito que todo mundo tenha gostado!
A decoração do chá de cozinha: a minha decoração eu queria muito que tivesse amor e flores! Minha mãe ama essas coisas de coração e acabou Bolando umas coisas lá quero amei!! Então acho importante a sua decoração ter a sua cara, porque isso é ovócito de entrada pro seu casamento!
As lembrancinhas do chá: isso foi um detalhe que eu acabei me empolgando com a minha mãe, kkk a princípio teríamos apenas o mini raladorzinho! Porém como mudamos para chá bar, optei por fazer garrafinha com pinga.. e aí já era né kkk teve o mini ralador, garrafinha de pinga, garrafinha de pimenta, bolo de pote, maçazinha do amor, palitinho com docinhos é-nos guardanapinhosnpersonalizados kkk mas amei tudo, e o mais legal no final eram as pessoas levando as lembranças em sacos kkk

No final do chá, eu e meu noivo fizemos uma brincadeira da torta na cara! Minha amiga ia fazendo perguntas sobre nós, e quem errava levava torta! Foi muiiiito divertido, teve gente que chorava de rir!!

Segue agora as fotos desse dia lindo!!!

Organizando o chá de cozinha e fotos do meu! 1

Organizando o chá de cozinha e fotos do meu! 2

Organizando o chá de cozinha e fotos do meu! 3

Organizando o chá de cozinha e fotos do meu! 4

Organizando o chá de cozinha e fotos do meu! 5

Organizando o chá de cozinha e fotos do meu! 6

Organizando o chá de cozinha e fotos do meu! 7

Organizando o chá de cozinha e fotos do meu! 8

Organizando o chá de cozinha e fotos do meu! 9

Organizando o chá de cozinha e fotos do meu! 10

Organizando o chá de cozinha e fotos do meu! 11

Organizando o chá de cozinha e fotos do meu! 12

Organizando o chá de cozinha e fotos do meu! 13

Organizando o chá de cozinha e fotos do meu! 14

Organizando o chá de cozinha e fotos do meu! 15

Organizando o chá de cozinha e fotos do meu! 16

Organizando o chá de cozinha e fotos do meu! 17

12 Respostas

Última atividade por Camila, dia 15 de Novembro de 2018 às 00:41
  • Camila
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha adorei as dicas, estava tudo lindooooo. Muito obrigada por compartilhar!!
    • Responder
  • Dany
    Noiva Esperta Abril 2023 Piauí
    Dany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal novinha, parece que vcs ganharam bastante coisa ein 🙃, e pelas fotos estava tudo muito lindo , parabéns e obrigada pelas dicas das brincadeiras Smiley heart
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Paraná
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns, ficou super legal
    • Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou lindo demais e eu amei a idéia das camisetas♡
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley love Amei as camisetas de vocês....

• Responder
  • L
    Noiva Constante Janeiro 2022 Bahia
    L. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Palmeirenses haha Smiley heart

#verdão

• Responder
  • Tamara
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou bem legal, lindos detalhes 😍
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei tudo! Principalmente, as inspirações! 😍😍😍😍😍😍😍😍
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master outubro 2019 Distrito Federal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que tudo..

Amei tudo noivinha Smiley heart

• Responder
  • Maria
    Noiva VIP outubro 2020 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha que maravilha de chá bar !Fiquei encantada com os detalhes e com quantidade de presentes que ganhou !Parabéns ficou lindo demais
    • Responder
  • Denia
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Denia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Lindoo. Parabéns 👏🏽👏🏽
    Adorei, serve de inspiração 😊
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou lindo, parabéns pelo capricho pois deve ter dado um trabalhão.

E olha pelo visto vcs ganharam muitosss presentinhos o que é melhor ainda. Smiley love

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe